Perca de liq. anti-congelante

Boas.

O mê carrito anda a perder o liquido anti-congelante. Pinga constantemente e perde o liquido todo. Desconfiado que fosse o radiador da sofagem, desliguei os tubos de entrada e de saida e fiz uma ligação direta. Deixou de pingar, por isso confirma-se.

Agora a questão é: é mesmo necessário retirar o tablier pra trocar aquilo? Não há acesso pelo capô? O carro é um 6L.

Abraço e obrigado!
 
É mesmo necessario.o meu ta a fazer isso neste momento..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Mas contudo confirma se nao sao os orings ou os tubos a entrada do cofre

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
O radiador esta dentro do carro, nunca terias acesso pelo cofre mas verifica isso dos orings antes de começares a desmontar o tablier
 
Ja me aconteceu e eram os oringues de entrada no radiador, creio que custarsm menos de um euro , mas foi dificil identificsr onde era porque nao se via.
 
Ja me aconteceu e eram os oringues de entrada no radiador, creio que custarsm menos de um euro , mas foi dificil identificsr onde era porque nao se via.
E ficavas com o tapete do pendura nolhado tmbm?

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Aproveito este tópico para questionar se o Ibiza 6J avisa quando o liquido refrigeração baixa demasiado ou se só avisa quando aquece demasiado
 
Aproveito este tópico para questionar se o Ibiza 6J avisa quando o liquido refrigeração baixa demasiado ou se só avisa quando aquece demasiado

Boas 6j1 1.4 TDI ou 1.9TDI nao tem aviso de agua no reservatório, so avisa quando temperatura esteja elevada ;) os 2.0TDI ja tem sensor nível liquido no vaso de expansão, assim como os 1.2TDI e 1.6TDI...
 
Boas 6j1 1.4 TDI ou 1.9TDI nao tem aviso de agua no reservatório, so avisa quando temperatura esteja elevada ;) os 2.0TDI ja tem sensor nível liquido no vaso de expansão, assim como os 1.2TDI e 1.6TDI...

E o 1.4 85CV a gasolina sabes?

Ando com uma fuga na bomba de água, não sei se deixe andar ou resolva pois fica em >300€ sem distribuição e 600€ com distribuição.
Perde muito pouco em 1000KM passa do maximo para medio e em 2000KM do maximo para o minimo. daqui a 50.000 tem te trocar a distribuicao
 
Last edited:
Gasolina tb mao tras, vez no vaso de expansao se tem fícha.
Poe bomba agua orígém...pois pus valeo e so fugas, pus saleri e até hj impec

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
 
Back
Top