Pequenos Problemas 6K!

Boas,tenho um GTTDI de 98.
O que me acontece é que todo o painel de instrumentos faz reset de tempo em tempo,incluindo os km's parciais e os dados do CB.
O que poderá ser?
Cumprimentos
 
quadrante marado, sao varios os casos(inclusive o meu) ou mandas reparar, ou trocas, podes sempre tentar refazer as soldas, mas nem sempre resolve
 
por acaso estava com esperança de ser sinais de bateria nos porcos,ou até de uma ligação meio marada que veio com o carro em que ligo a chave e depois tenho um botão para poder dar ao motor de arranque...
quando costumam pedir por um quadrante?
 
Por acaso já viste se os fusíveis estão bons? Há um que diz respeito ao quadrante, e se estiver quebrado, ele faz reset a tudo. É o 21; segundo a contar da direita.
 
mas faz reset constantemente? é que o meu não faz sempre,é mesmo quando se lembra de x em x horas...
 
O meu faz o mesmo. Já tenho o arranjo agendado para dia 15 de Outubro. O meu mecânico diz que são os motores (que são dois) do quadrante que vão à viola e precisam de ser substituídos.
 
o meu enrolou a distribuição na passada sexta feira,agora só no fim de pronto e do investimento recuperado é que vou ver isso bem..
 
Back
Top