pentelhices do 6k2 num 6k.........

Red_Ibiza - Desprograma ao desligar a bateria mas, depois o programa volta a ficar activo ao solicitares algumas vezes a abertura ou fecho dos vidros. Quanto á combinação com os botões...não sei de nada.
O que sei é, que após uns minutinhos já funciona comecando a notares dois clik´s até.

Carlos mendes - O alarme não tem haver com o Kit confort.

Espero ter ajudado e tiver errado corrijam
Cumps
 
O meu não tem...mas sei como fazer quando se desliga a bateria!

À boa moda de muita gente daqui calava-me ou pedia €€ para dizer como é... (private joke :D).


Depois de ligarem a bateria, abram um pouco os vidros (na porta do condutor). Tornem a fechar mantendo o botão puxado depois de fechado o vidro por uns 10seg.

Já está. :p


Gratis. E a mim não custou nada explicar. :rolleyes:


ps: alguém me diz agora como montar um módulo que faça isso no meu? :D


Cá está a combinação:claque: :claque: :claque: :claque: :claque:
 
no manual do 6k2 tem la a explicar como se programa os vidros em caso de se desligar a bateria
eu tive um 6k 1.9d que tinha a luz do tecto simples sem luz de leitura e coloquei a do 6k gt-tdi que tem as duas luzes e esse sistema de acender quando se destranca e apagar quando se tranca passou a funcionar
a diferença que vi entre os dois foi que o simples levava corrente logo a lampada (1) e o duplo tinha um pequeno circuito antes de chegar corrente as lampadas (2)
 
Boas!

O meu carro de origem fechava e abria os vidros através do sistema confort com a chave na fechadura da porta. Através de ficar a pressionar o comando, como os audis fazem, o meu carro nunca abriu nem fechou nenhum vidro.
Como sempre quiz que o carro fecha-se os vidros e o tecto quando trancava o carro (o que faz ligar também o alarme de origem), investiguei por aí e descobri um electricista que adaptava um modulo de vidros (pareceu-se ser um modulo universal) no meio das ligações do sistema confort. Assim, quando eu tranco as portas esse modulo detecta esse impulso e envia o sinal para o sistema confort fechar os vidros e tecto, deixando apenas de enviar o sinal quando está tudo fechado (simula o efeito de ter a chave na fechadura a rodar para fechar). O processo só funciona quando mando fechar, quando destranco o modulo nada faz (felizmente).
Esta adaptação tem um pequeno bug, mas nada de preocupante e cumpre a sua função.

Espero ter ajudado

Um abraço
 
no manual do 6k2 tem la a explicar como se programa os vidros em caso de se desligar a bateria
eu tive um 6k 1.9d que tinha a luz do tecto simples sem luz de leitura e coloquei a do 6k gt-tdi que tem as duas luzes e esse sistema de acender quando se destranca e apagar quando se tranca passou a funcionar
a diferença que vi entre os dois foi que o simples levava corrente logo a lampada (1) e o duplo tinha um pequeno circuito antes de chegar corrente as lampadas (2)

A luz de leitura do carro passou a acender quando destrancavas as portas, mesmo fora do carro e sem abrir a porta?
 
A luz de leitura do carro passou a acender quando destrancavas as portas, mesmo fora do carro e sem abrir a porta?

sim, aquilo tem duas luzes, a do pendura e a normal. o botao da normal tem de estar na posiçao das portas mas como tem temporizador quando sais do carro abres a porta ela acende, quando fechas a porta ela fica ainda um tempo acesa mas se trancares o carro ela apaga logo
o mesmo acontece quando chegas ao carro destrancas e ele acende logo a luz sem abrires a porta depois entras fechas a porta e ela permanece um tempo ligada ainda
 
sim, aquilo tem duas luzes, a do pendura e a normal. o botao da normal tem de estar na posiçao das portas mas como tem temporizador quando sais do carro abres a porta ela acende, quando fechas a porta ela fica ainda um tempo acesa mas se trancares o carro ela apaga logo
o mesmo acontece quando chegas ao carro destrancas e ele acende logo a luz sem abrires a porta depois entras fechas a porta e ela permanece um tempo ligada ainda

era isto k eu falava......... trancar e destrancar o carro e a luz acender.........
 
O meu tem essas duas luzes de origem e nao faz isso.

Ao destrancar as portas nao acende, so mesmo quando a abro, e quando fecho as portas, tranque o carro ou não ela fica sempre um bocado acesa...

Será só o meu que tem alguma coisa avariada?
 
O meu, e é um 6K2, tem duas luzes,uma grande e outra delas é a de leitura.

Ao destrancar as portas acende a grande, e só depois de fechar a porta de colocar a chave e rodar até acenderem os manometros é que apaga.
Ao desligar o carro a luz volta acender só depois de retirar a chave ou abrir a porta.
Quando tranco o carro com o comando ela apaga-se devagar!

Isto no 6K2 claro!
Espero que tenha ajudado em alguma coisa pelo menos
Cumps
 
Pois, no 6K2 sei que é assim, mas o que disseram por ai foi que ao meter uma luz dessas duplas do GTTDi num 1.9D que so traz uma, passou a fazer isso num 6K tambem, por isso é que eu achei estranho o meu nunca fez isso.

Ou entao fui eu que percebi mal.
 
Pois, no 6K2 sei que é assim, mas o que disseram por ai foi que ao meter uma luz dessas duplas do GTTDi num 1.9D que so traz uma, passou a fazer isso num 6K tambem, por isso é que eu achei estranho o meu nunca fez isso.

Ou entao fui eu que percebi mal.

Eu meti uma dessas no meu e só acende quando abro a porta e não quando destranco o carro, e quando desligo e tiro a chave tb n liga, só quando abre a porta, depois de fechar, fica acesa por um tempo e depois desliga, mesmo depois de acionar o alarme, mas tb n tenho o alarme de origem:p
 
O meu, e é um 6K2, tem duas luzes,uma grande e outra delas é a de leitura.

Ao destrancar as portas acende a grande, e só depois de fechar a porta de colocar a chave e rodar até acenderem os manometros é que apaga.
Ao desligar o carro a luz volta acender só depois de retirar a chave ou abrir a porta.
Quando tranco o carro com o comando ela apaga-se devagar!

Isto no 6K2 claro!
Espero que tenha ajudado em alguma coisa pelo menos
Cumps


era exactamente isto k eu keria saber se da pa colocar a funcar num 6k........
 
Back
Top