Peneus nexus que acham ?

Então se tens €€ para os meter vais a uma casa de pneus como deve ser e dizes quero pneus em condições nesta media, diga-me o que tem!

Simples não?:)
 
Fui a 4 casas.

Uma casa disse que nao tinha os pneus .

E as outras deram me esses preços.

Na norauto pediram 150 € acho abuso.

Depois dai fui a tascos na minha zona e claro esses tenhem material RASCA.

:rir:
 
Se és de Santa Maria da Feira, tambem podes dar um saltinho a aveiro e metes uns pneus em condições na first stop... É o que te aconselho, como te disse, paguei cerca de 80/85euros por cada um e estou satisfeito! Os pneus são muito importantes para a segurança de um carro e como já muita gente disse "O barato sai caro!"

Cumps
 
Exacto, opta pelo site da pneucity. depois vais e montas numa casa de pneus.

Não te preocupes por ires levar para montar. Eles cobram o normal.
Tu acabas por os comprar mais baratos...
Mas podes comparar...

Ve no site quanto fica, e pede na casa de pneu esse mesmo pneu, e pergunta quanto fica se mandarem vir (caso não tenham)

Não acabes por meter os pneus que eles tenham em stock por conveniencia deles... os pneus tu é que os queres, eles querem é despaxar os baratos porque dao maiores margens
 
Toyo PROXES T1-R

blanc.png

205/45 ZR16 87W RFD com protecção da jante com estrias
94,10 €
 
white, entre esses dois qual preferes?
ja viste a critica dos falken que falei anteriormente? da uma espreitadela. abr
Do que tu indicaste sei que é um pneu que se torna extremamente ruidoso, mas antes disso vais nota-lo todo escamado, ou seja o rasto não fica gasto por igual.

Eu já tive os Proxes e gostei, na medida de 17, muita gente tem os pirelli, agora sinceramente acho que é uma boa escolha qualquer um dos que te indiquei
 
Back
Top