Peneus nexus que acham ?

290€ para uns pneus rodatec
317 para Nexun ....

Que acham destes agora ?

Isto o preço dos 4 peneus e montagem e alinhaçao etc.
:clap:
 
Ja ouvi maravilhas dos Nankang, ao ponto de ser preferência de donos de Evos, e de dizerem que até ja nos arames agarram, mas pronto ... foi o que eu ouvi ...

Eu tb ouvia maravilhas até ter posto uns e com+ ou- meio piso parecia que tinha a direcção desalinhada ou um rolamento em mau estado e quando mandei ver a direcção o rapaz põe a mão em cima do pneu e diz ja sei do que é.
Era apenas as lonas dos 2 pneus da frente rebentadas, até faziam altos e baixos.
Mas pode ter sido um caso isolado, o que é certo é que eu nunca + ponho desses Nankang.
Cumps
 
Eu comprei pirelli pzero nero por 80/85€ cada um na First Stop e até agora estou satisfeito! è uma questão de veres se ainda estão a esse preço...
 
pah mete mas é boas borrachas .... que com a segurança nao se brinca... a unica vez que tive um despiste trazia calçado nsII da nankang..
mas os peneus sao razoaveis. a chover é que esquece mesmo nem é bom.

pneus "low coast" nunca mais.

abraço
 
Last edited:
tenho uma palavra pa descrever esses pneus que EU tenhoe nao preciso que ninguem me de opiniao..
*****

tao-se a desfazer todos, o piso esta a descolar-se na estrutura do pneu, tao todos ovalizados e todos escafodidos, desgaste desuniforme, um enorme ruido a rolar, e o mais incrivel é que ando com pressoes certas e direcçao alinhada e smp com cuidado...
nem 15mil km fizeram e vai direitinhos po lixo! o barato sai caro.
 
tenho uma palavra pa descrever esses pneus que EU tenhoe nao preciso que ninguem me de opiniao..
*****

tao-se a desfazer todos, o piso esta a descolar-se na estrutura do pneu, tao todos ovalizados e todos escafodidos, desgaste desuniforme, um enorme ruido a rolar, e o mais incrivel é que ando com pressoes certas e direcçao alinhada e smp com cuidado...
nem 15mil km fizeram e vai direitinhos po lixo! o barato sai caro.


Ja andaram e bem não te queixas...
Os meus DUNLOP SP3000 só fizeram 10.000km por isso não te
queixas... E custam o dobro dos que puzeste :D
 
tenho uma palavra pa descrever esses pneus que EU tenhoe nao preciso que ninguem me de opiniao..
*****

tao-se a desfazer todos, o piso esta a descolar-se na estrutura do pneu, tao todos ovalizados e todos escafodidos, desgaste desuniforme, um enorme ruido a rolar, e o mais incrivel é que ando com pressoes certas e direcçao alinhada e smp com cuidado...
nem 15mil km fizeram e vai direitinhos po lixo! o barato sai caro.


Ja agora que peneus tens ?

:rolleyes:
 
star performance uhp uma ***** assim do genero...
o rasto e exactamente igual aos nakang, é tudo igual. e eu n tou mesmo nada satisfeito... LIXO!:redcard:
 
Penso que va optar por estes.


317€ para Nexun ....


Os senhores aconselharam e foi a 1 amigo meu que e conhecido na dita oficina.

Que acham ?
 
nao faças isso... just my 2 cents.

tens ai outra opçoes e sinceramente 317euros para pneus nao é assim tao pouco e com mais algum guito metes cosias de qualidade comprovada!
 
Acho que a malta ainda hoje não aprendeu como se escreve...

É PNEUS e não pEneus...

e só te digo isto, os pneus são aquilo que directamente te agarram à estrada... agora tu é que sabes o que pode valer o agarrar bem ou não...

Por experiência, o barato sai caro...
 
O pessoal compra jantes e depois pa pneus tá fdd.....

Com os pneus não se brinca, o que eu uso é eagle f1 agora até comprei os assimétricos para substituir os anteriores em V que já tinham dado o deviam!

Também gosto muito do michelin Pilot Sport e do brigestone potenza e pireli p zero rosso!

Eu até acho que é melhor comprar uns semi novos de uma marca melhor e vais juntando pasta para quando esse stiverem gastos pores uns à maneiraque comprar dessas marcas novos!
 
Eu tenho o dinheiro para os meter. Mas onde vou comprar, apenas me deram essas marcas.

Eu nao conheço nada de marcas de peneus. Dai tar a pedir para ser aconselhado.

:rir:
 
na casa dos 80 euros tens os avon zz3, tens dunlop sport max acho eu, tens pirelli pzero nero.. ui. e so fazeres uma pesquisa e ordenares por preço...ate tens la o link com a comparaçao e tudo. alias, eu tive pa montar uns falken que tb custam 80 e poucos euros e a critica avaliou-os muito bem! ta td no site é so carregares e ver! esses falken aconselho! ate sao melhores que os pzero nero. e aki ja nao estamos no campeonato de pneus de caca. ja sao bons!
 
Back
Top