Peliculas

Boas tenho uma dúvida em relação a meter peliculas escuras no carro.
Queria saber se só é permitido por pelicula escura nos vidros de trás e pelicula de segurança nos vidros da frente.
 
se for carrinha sim é mesmo isso!
atraz negro se precisares de legalizar e á frente axo que até 35% nas portas e 25 no da frente e tens de legalizar, já não recordo bem das percentagens auturizadas agora..
mas contornas isso com algumas casas que fazem esses serviços! metem o legal, vao fazer o IPO B, livrete novo, com o numero de serie das peliculas, dps lá pra cima peliculas escuras
policia manda parar tá o numero de serie no livrete e nas peliculas em geral não há stress.. mas nao metas mt escuro!!
abraço
 
Ja tive a frente a intermédia e lixei-me, a 1º cena que me perguntaram foi se tinha uma por cima da de segurança, eu fiz-mede parvo e disse que o que tava era legal mas n me safei pq andam informados.
 
humm... isso é mau.. inda por cima queria fazer no meu...:( depende do artista que apanharmos e dos objectivos que ainda tenham pra cumprir
 
se for carrinha sim é mesmo isso!
atraz negro se precisares de legalizar e á frente axo que até 35% nas portas e 25 no da frente e tens de legalizar, já não recordo bem das percentagens auturizadas agora..
mas contornas isso com algumas casas que fazem esses serviços! metem o legal, vao fazer o IPO B, livrete novo, com o numero de serie das peliculas, dps lá pra cima peliculas escuras
policia manda parar tá o numero de serie no livrete e nas peliculas em geral não há stress.. mas nao metas mt escuro!!
abraço

Neste caso não é carrinha, é carro. Um bravo do último modelo.
Falei para uma casa aqui perto que é a powerglass e o que me disseram foi o que pus no 1º post.
Queria tambem por escuras nos vidros das portas da frente, menos do que atrás, mas assim n sei...
 
á frente o único q podes por é películas de segurança (transparente).

Pois foi o que me disseram, mas como já vi malta com vidros escuros á frente... Fiquei na dúvida.
Não faz sentido mas pronto. Podia ser menos escuro que atrás que não impedia a visiblidade.
No verão faz muito jeito.
 
Pois foi o que me disseram, mas como já vi malta com vidros escuros á frente... Fiquei na dúvida.
Não faz sentido mas pronto. Podia ser menos escuro que atrás que não impedia a visiblidade.
No verão faz muito jeito.

os q a trazem escuras á frente acredita q legalizadas não andam!

a transparente (de segurança) tb corta uma certa percentagem de calor mas ñ é tanto como a escura!
 
Podes legalizar peliculas da percentagem que tu quiseres do pilar b para trás, e por transparentes do lado do condutor e passageiro com o numero para ires legalizar, e no para-brisas não podes por transparente nem nada. Os que têm, andam ilegais, ou subrepõem peliculas..o que dá multa na mesma e não há volta a dar.. eu ja levei multa de 250€ tinha nos 6 vidros..:x
 
podes por película de segurança transparente no vidro da frente desde q a legalizes!

pelo menos pela ultima vez que li o diário da republica podia-se! apenas com uma percentagem de prai 25% de cor ou menos! ou seja práticamente transparente!!lolol um mosquito espalmado no parabrisas ainda faz mais sombra!!!:cool::cool::rir:
 
ao inicio podia-se por transparente no parabrisas..agora não..só se pode por transparente no passgeiro e condutor. ;-)
 
Prontos amigo, desculpa a minha teimosia mas sendo assim tens razão, provavelmente essa lei saiu à pouco tempo.:D é que eu levei multa de peliculas á um mês e meio para ai..250€ ate doeu, sendo assim ja se pode por no para brisas mas só 70%? isso não e nada, 50% ainda é alguma coisa sendo assim não compensa por ainda :?
 
ha maneira de or plicula de cor a frente sem ser uma por cima de outra, eu tenho na minha e esta no librete a referencia da plicula e nunca pegaram por isso, e sou mandado parar em quase as operacoes stop, ou seja todas as semanas para numa pelo menos, tenho 5% a traz e 20% nos da frente incluindo parabrisas
 
Prontos amigo, desculpa a minha teimosia mas sendo assim tens razão, provavelmente essa lei saiu à pouco tempo.:D é que eu levei multa de peliculas á um mês e meio para ai..250€ ate doeu, sendo assim ja se pode por no para brisas mas só 70%? isso não e nada, 50% ainda é alguma coisa sendo assim não compensa por ainda :?

nao sei qd foi aprovada a lei! sei q dava pq o meu irmão trabalha com películas!

se bem q a propria lei portuguesa contradiz-se! :rir:

ha maneira de or plicula de cor a frente sem ser uma por cima de outra, eu tenho na minha e esta no librete a referencia da plicula e nunca pegaram por isso, e sou mandado parar em quase as operacoes stop, ou seja todas as semanas para numa pelo menos, tenho 5% a traz e 20% nos da frente incluindo parabrisas

de cor como assim?! escura?!

é q a única maneira de meteres escura é mesmo por cima de uma transparente já homologada! mas isso é ilegal, claro!
 
podes por pelicula nos 5 vidros menos no da frente mas tens sempre de legalizar pores no livrete etc etc.
porque tudo que nao seija de origem no carro a policia pode passar multa.
por isso tenham cuidado que eles agora andam a caça que isto ta mau de euros pa todos lool.
 
nao sei qd foi aprovada a lei! sei q dava pq o meu irmão trabalha com películas!

se bem q a propria lei portuguesa contradiz-se! :rir:



de cor como assim?! escura?!

é q a única maneira de meteres escura é mesmo por cima de uma transparente já homologada! mas isso é ilegal, claro!



sim escura, e nao, nao leva uma por cima de outra
 
Back
Top