Peliculas

boas...

sei k isto é um assunto bastante falado e k tem mt k se lhe diga, mas preciso de uma pekena ajuda......

kal a melhor, ou kuais as melhores peliculas k se encontram pelo mercado??? keria colocar na minha ibiza atras mas tenhu kem as coloque a custo zero :D por isso nao sei ao certo onde me dirigir pas comprar..... pa ser sincero sei k a norauto tem e o stationmarche tb... mais sitios nao sei..... :oops:

(fiz um search mas o k aparece nao me ilucidou nem era o k eu keria... entao dai mais um post sobre peliculas.... :oops: )

abrçs
 
Quais as melhores não sei mas ....tem cuidado pois com a actual situação das peliculas é preciso ver a homolgação senão são 250 Euros:mad: corres o risco de meter uma pelicula que não tem as caracteristicas necessárias:confused: para que faças a homolgação na DGV
 
Quais as melhores não sei mas ....tem cuidado pois com a actual situação das peliculas é preciso ver a homolgação senão são 250 Euros:mad: corres o risco de meter uma pelicula que não tem as caracteristicas necessárias:confused: para que faças a homolgação na DGV

x2
e la voltamx ao velho dira, por vezes o barato sai caro...:lock: pondera bem... cumps
 
procura: "so peliculas" no google
É uma empresa do norte que so se dedica a peliculas.. fazem montagens, mas tb vendem pelicula para fora, bem como espatulas boas e produtos para ajudar a aplicar. Os preços sao... razoaveis.. xD

cumps
 
Quais as melhores não sei mas ....tem cuidado pois com a actual situação das peliculas é preciso ver a homolgação senão são 250 Euros:mad: corres o risco de meter uma pelicula que não tem as caracteristicas necessárias:confused: para que faças a homolgação na DGV


mas actualmente ainda nao se sabe kuais sao as homolgadas...... so a bofia kiser pegar pega sempre......

mas pra ja pretendo colocar apenas nos vidros laterais e tlvz no traseiro.... como o meu carro é comercial ja nao há grande stress....:D



mais alguem sabe alguma coisa???:brilho:

abrçs
 
Isso n t sei dizer, o k sei é k n faz 1h comi com 250€ e amanhã vou tirar fora até isto ficar bem claro de como se poderá meter película legal.
 
Isso n t sei dizer, o k sei é k n faz 1h comi com 250€ e amanhã vou tirar fora até isto ficar bem claro de como se poderá meter película legal.

pois, mas o teu é de 5lugares, cert???

pra esses casos as coisas ainda nao tao claras..... (tamos em portugal.....:redcard:)
 
Ya é 5 lugares e amanhã vai ficar claríssimo.

Até o Sr. Agente disse k aquilo realmente era mto fininho mas o chefe n perdoa, vai pagar ou como é? Paguei na hora que é pa n ter mais complicações.
 
Ya é 5 lugares e amanhã vai ficar claríssimo.

Até o Sr. Agente disse k aquilo realmente era mto fininho mas o chefe n perdoa, vai pagar ou como é? Paguei na hora que é pa n ter mais complicações.

fdx... é lixado..... :redcard:

eu em principio vou colocar so atras, mas espero k nao surjam xatices msm sendo ele comercial....... pois as leis k temos têm sempre n's de interpretaçoes possiveis, entao td é possivel....
 
eu tb keria por mas desiusti
a lei e assim:so podes por pelicula nos carros comerciais de 35% e so nos laterais a tras e no vidro de tras mas posta de uma empresa homologada pela dgv
ouvi k existe uma em camarate.abraço
 
eu tb keria por mas desiusti
a lei e assim:so podes por pelicula nos carros comerciais de 35% e so nos laterais a tras e no vidro de tras mas posta de uma empresa homologada pela dgv
ouvi k existe uma em camarate.abraço

se ñ estou em erro um user daki do forum tem pelicula na mala/caixa de carga.

mas a pelicula autorizada era somente a opaca.:-k
 
ataum... :\

olá,

e aqueles carros comerciais k andam c\os vidros pintados de branco opaco já podem???

e se puser tapa sol dakeles com bonecos pros garotos, tb já pode?

às vezes apetece-me apertar o pescoço aos gajos das leis... :redcard:

tb so quero por de lado...
 
olá,

e aqueles carros comerciais k andam c\os vidros pintados de branco opaco já podem???

e se puser tapa sol dakeles com bonecos pros garotos, tb já pode?

às vezes apetece-me apertar o pescoço aos gajos das leis... :redcard:

tb so quero por de lado...

Os carros comerciais smp puderam andar com opacas a tras. e os bonecos n tapam a visibilidade pa dentro do carro, e isso é k é o problema deles.
 
olá,

e aqueles carros comerciais k andam c\os vidros pintados de branco opaco já podem???

e se puser tapa sol dakeles com bonecos pros garotos, tb já pode?

às vezes apetece-me apertar o pescoço aos gajos das leis... :redcard:

tb so quero por de lado...

so d lado?pa isso metias nas laterias traseiras e no d traz fica bem melhor eu acho ;) mas gostos n s discutem :p

eu tenho peliculas opacas nos vidros laterais traseiros e no d traz é comercial e nca implicaram cmg os moinas...mas tenho 1 amigo meu com 1 clio comercial mas tinha os 5 vidros fumados e perseguiram-no na autoestrada ate k o mandaram parar e chaparam-lh com 250e d multa e teve k as tiirar =/

eu acho k so tiro s algum dia apanhar pranchada sn espero te k seja legal pa meter tb à frent :D
 
Back
Top