Películas

Este diploma, que regulamenta o Código da Estrada no que a esta matéria diz respeito, aplica-se às películas plásticas coloridas não homologadas conjuntamente com os vidros e destinadas a serem aplicadas no lado interior de vidros homologados, em todas as janelas dos automóveis das categorias
M1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de passageiros com oito lugares sentados no máximo além do lugar do condutor) e N1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de mercadorias com massa máxima não superior a 3,5 t).




Pelo k eu entendi apenas esses veiculos estao abrangidos pela lei..Ou seja comerciais ligeiros e carrinhas de 9 lugares...Veiculos ligeiros de passgeiros comtinuam proibidos..
 
"veículos concebidos e construídos para o transporte de passageiros com oito lugares sentados no máximo"

Angelo "com oito lugares no máximo" ...o que significa que poderia ter menos :D . Mas penso que isto já está a ser discutido noutro topic ehehe, oobrigado na mesma.
 
até sair em diario da republica ñ estas... LOL
kuando sair é á fartassana!
pode ser k o preço da peliculas baixe!
Quanto ao preço das películas baixar, hummmmm legal e película do poder, é que não sei se sabem mas as películas pintadas não entram nas estatisticas, só película profissional, parece-me a mim que vai haver um aumento nos valores e de que maneira.
Eu pessoalmente vou manter, só me me aumentarem a mim na compra é que não vou cconseguir suportar o aumento;)
 
supostamente kaundo á mais procura o preço devia baixar!!!
ñ aumentar, sen olha menos procura LOOL
:D
mas o k ñ vai faltar ai é pessoal guloso!!!
 
Quanto ao preço das películas baixar, hummmmm legal e película do poder, é que não sei se sabem mas as películas pintadas não entram nas estatisticas, só película profissional, parece-me a mim que vai haver um aumento nos valores e de que maneira.
Eu pessoalmente vou manter, só me me aumentarem a mim na compra é que não vou cconseguir suportar o aumento;)

e a tua atitude é de louvar pk eu estou mesmo a ver qdo for legalizada vai haver muito guloso a cobrar prai o dobro ou o triplo do que cobrava antes da legalizaçao...
 
isto ker dizer k eu, 5 lugares, 3 portas, posso ter peliculas nos 6 vidros??

Simples e directo... sim ou nao? lol

cumps
 
Mais um topico destes no forum :rir::rir: está se a clonar, daqui mais existem mais topicos aqui que na page do governo e nos foruns em geral :D
 
Back
Top