Peliculas

Boas...

Ouvi rolar um boato que já é permitido usar pelicula em qualquer carro e nos vidros que quiser...

Segundo o que ouvi, vem numa revista auto...

Alguém anda informado...!?
 
Boas...

Ouvi rolar um boato que já é permitido usar pelicula em qualquer carro e nos vidros que quiser...

Segundo o que ouvi, vem numa revista auto...

Alguém anda informado...!?

Boas...disso assim ainda nao,mas agora de dizerem ke a pelikula vai ser legal no final do ano,ja li e ouvi dezer...
Sabes kual a revista!!
 
Não vão na historia dos diz que disse e viu. A lei ainda nao saiu. Mas nada melhor que procurar como peliculas e vem os topicos que existem a falar do jornal onde vem a noticia.
 
Eu logo vou ver a dita revista que o meu colega falou e já digo qualquer coisa...
É que ele disse-m isso e foi logo por pelicula nos vidros todos da Volvo dele...!... e até agora nunca quis por receio...
 
Eu logo vou ver a dita revista que o meu colega falou e já digo qualquer coisa...
É que ele disse-m isso e foi logo por pelicula nos vidros todos da Volvo dele...!... e até agora nunca quis por receio...


Ok..:)
Eu tinha no karro ke tive antes deste,neste tenhu e ainda vou por mais Xkuro ( MODO NIGHT :D) este mês..

Mas depois diz la isso...
Abraxu
 
Boas....hoje fui por Pelikula...:cool:
E falaram ke ta para breve a legalizaxao,mas vai ser uma cena bem suave,pratikamente so a noite e ke se nota mais escuro...Mas pronto,o meu agora de dia e ao sol,ve-se para dentro mas nao se percebe bem,a noite,mentira...:D
 
Back
Top