peliculas

Boas!vo puxar de novo o assunto das peliculas ja k n oiço falar disso ha 1 tempinho aki no forum...
Kome k vai isso?na mm???essas leis k iam pai sair isto e akilo ja n s passa nada??ando pouco informado sobre isso...
Epa 1 gajo k ja tem de ir todos os anos a ipo ter de tirar e por n sai assim tao barato e pa tentar montar ta kieto...sei bem o k passei e a treta k fico...lool nem consegui obvio...
tiv a pesar pelo menos comprar 2 vidros os laterais pa poder trocar...sempre saia mais barato...por acaso alguem sabe o preco ai deles usados e assim???
ABRAÇO!
 
O ideal era conheceres alguem k te paxaxe o carro kuando xega a altura da IPO smp poupavas td exe fasto, em relação às leis axo k tá td na msm.
 
TDI SPORT 110cv disse:
O ideal era conheceres alguem k te paxaxe o carro kuando xega a altura da IPO smp poupavas td exe fasto, em relação às leis axo k tá td na msm.
poix...Esse é o problema...lool
1 gajo anda a nora nesse aspecto...loolo
 
á tempos enviei um mail para a 3M e recebi esta resposta...

Exmos srs,

antes demais obrigado por nos consultar e as nossas desculpas pela resposta tardia.

Pelo nosso conhecimento na actual legislação todas as películas são ilegais! Só os carros que têm películas postas na sua origem ou com vidros fumados também de origem estão dentro da lei por constarem essas características no respectivo livrete. Estamos justamente à espera que haja nova legislação pois temos 4 tipos de películas prontas a comercializar.
Se precisar de mais algum esclarecimento, por favor não hesite em nos contactar.
Cumprimentos.

Jose Nunes
Market Development Supervisor
Industrial & Transportation
3M Portugal
Rua Conde de Redondo, 98 - 1169-009 Lisboa
Tel: +351213134539/Mobile: +351917622310
Fax: +351213134693
jnunes1@mmm.com

em termos de peliculas estes tipos e a sotermica são de top em portuga, mas a sotermica tb não tem peliculas homolgadas nem está a fazer nada por isso...:(

mas se alguem souber de algo avisem, pois eu quero pelicular o meu amarelinho mas só quando for legal...não tou para sustentar casas de peliculagem..;)
 
pessoal andem kom pelikula e caguem nos amigos dos pirilampos 30€ d multa tb n e assim tanto evitem e andar nakeles sitios k nos sabems kto a inspecçao hj em dia ja kk pessoa konhece alguem k passe ao lado ;)

e apenas a minha opiniao ;)

fikem bem
 
perferem pelicula ou vidros fumados mesmo ?

dizem q fumados começa a perder a tinta e pelicula começa a saltar
 
Back
Top