Películas Norauto

Boas, tenho aqui uma dúvida relativamente às películas da Norauto.

Comprou-se uma Peugeot Partner comercial cá para casa e eu gostava de por película nos vidros das portas de trás, mas segundo sei, para ser legal, a película tem que ser 100% opaca.

A que vi na Norauto dizia lá 5%, essa é a que mais se aproxima do opaco?

Depois há a hipótese do vinil perfurado, será que esse é legal? Se sim, alguém sabe onde se vende?

Por mim levava película opaca e tava a andar, mas a minha mãe, que é quem vai andar com a carrinha, diz que quer ver através do espelho central.
 
Last edited:
Boas, tenho aqui uma dúvida relativamente às películas da Norauto.

Comprou-se uma Peugeot Parner comercial cá para casa e eu gostava de por película nos vidros das portas de trás, mas segundo sei, para ser legal, a película tem que ser 100% opaca.

A que vi na Norauto dizia lá 5%, essa é a que mais se aproxima do opaco?

Depois há a hipótese do vinil perfurado, será que esse é legal? Se sim, alguém sabe onde se vende?

Por mim levava película opaca e tava a andar, mas a minha mãe, que é quem vai andar com a carrinha, diz que quer ver através do espelho central.


Depois há a hipótese do vinil perfurado, será que esse é legal? Se sim, alguém sabe onde se vende? sim. e vende-se na norauto, isso é pelicula estatica;)
 
Depois há a hipótese do vinil perfurado, será que esse é legal? Se sim, alguém sabe onde se vende? sim. e vende-se na norauto, isso é pelicula estatica;)

Obrigado pela ajuda!

Já agora, essa pelicula também é aplicada da mesma forma que a "convencional"?

Também existe em preto, é que geralmente vejo as carrinhas com isso mas é em branco, ou então com desenhos, tipo os autocarros, ou as viaturas sumol...
 
Queres lá ir com a Peugeot "Parner"? :D
Para que queres a pelicula... será para esconder as morcelas que levas todas as quintas feiras?

Abraços.

Parner é um modelo novo, sem "t", que foi para o Turbo!! :D

Pronto, não chora!! Já tá corrigido....

Olha que com jeitinho a tua carinha do pão ainda vai atrás!! LOL

PS: Já agora, porque é que continuas com essa das morcelas se eu nem gosto?!?!?! O marmanjo é que é o homem da morcela....
 
E voltando ao assunto da película...

Recebi um mail da Sotérmica, em resposta às questões que lhes coloquei, e relativamente a películas translúcidas não é mesmo nada a fazer, ilegal...

Não me disseram nada foi sobre essa dos furinhos, e no mail perguntei por isso...

Ah! Pelicular os 2 vidros de trás fica em 60€ mais IVA!! DASSSS!!!
 
Obrigado pela ajuda!

Já agora, essa pelicula também é aplicada da mesma forma que a "convencional"?

Também existe em preto, é que geralmente vejo as carrinhas com isso mas é em branco, ou então com desenhos, tipo os autocarros, ou as viaturas sumol...

esta pelicula é estatica, ou seja cola no vidro sem nada e podes retirar quando quiseres do mais facil q existe para colares, q nem é este termo pois ela nao cola, é como quando o teu corpo liberta imensa energia e plasticos ficam tipo agarrados a ti;)
 
A tal pelicula que falo é esta:




Geralmente até a vejo colada por fora. Isto é legal?
 
Last edited:
Back
Top