PELICULAS - Decreto Lei 392/2007 + Despacho IMTT - LEGAL FINALMENTE

Ainda bem que estou enganado entao :)
Cá por baixo (Faro-Beja) sabes de algum sítio bom e barato :D recomendável?

Abrç

Na Glassdrive no Parque Industrial de Beja disseram que iam lá começar a colocar. Mas até agora nada :(

Onde eu vou colocar (outra vez) é na margem sul. Um rapaz chamado Marco ;)
 
Porque andar ainda a perguntar percentagens dentro da legalidade se esse assunto ja ta mais k batido e tds ja sabemos kuais as percentagens legais? :rir:

Conheco um local na margem sul que mete legais nos 5 vidros por 200€. As peliculas legais andam a volta desse valor.

Abc [][]
 
Assim muito rapido para eu não ler as 20 Paginas.

Ja ha forma de legalizar os 5 vidros (SIM/NAO) ?
 
Se for preciso tirar esta 2ª pelicula nos vidros a frente do pilar, nao é tao grave pois uma vez k n sao peliculas homologadas, sao mt mais baratas para por e tirar se for caso disso...

Axam k resulta?

Abc [][]

Boas rapaz!

Pessoalmente acho que não. Caso seja necessario tirar a pelicula escura, como é que ele a vai tirar sem danificar as transparentes que estão por baixo?
É que aquela cola ainda custa a tirar e quase de certeza que se vai ficar a notar que houve mexidela...

Abraço
 
X2

(o meu tem 7 vidros.... Focus 5P)

No teu caso é a mesma coisa. A noção de "a tras e a frente do pilar B" continua a ser a mesma. O pilar B é o pilar k divide as portas do condutor e passageiro, de todas as outras portas k tao pa tras dessa. O carro até pode ter 20 portas na parte de tras, o vidro a frente do pilar B, sao os do condutor e passageiro.

Abc [][]
 
Back
Top