PELICULAS - Decreto Lei 392/2007 + Despacho IMTT - LEGAL FINALMENTE

Foi o ke me dixeram... Ja nao foi a primeira X ke me dixeram isto das pelikulas translucidas nos vidros da frente.


P.S.: Na terça de carnaval,mandaram-me parar numa operaxao stop (GNR,BT ), NAO DISSERAM NADA DAS PELIKULAS,NEM PERGUNTARAM NADA :eek::eek::eek:

E o carro esta asiim.... 5 Vidros

fotos004cc6.jpg

mt sorte...
 
e os carros comerciasis...eles implicam com a pelicula em que dixem que nao e legal e s meter vinil preto fosco nos vidros laterais traseiros???
implicam...


agradecia que alguem me conseguisse ajudar
 
ainda nao percebi bem como a lei é para os comerciais...e precis ser homologadqa a pelicula ou posso por vinil preto que nao há problema???
 
Foi o ke me dixeram... Ja nao foi a primeira X ke me dixeram isto das pelikulas translucidas nos vidros da frente.


P.S.: Na terça de carnaval,mandaram-me parar numa operaxao stop (GNR,BT ), NAO DISSERAM NADA DAS PELIKULAS,NEM PERGUNTARAM NADA :eek::eek::eek:

E o carro esta asiim.... 5 Vidros

fotos004cc6.jpg


vai deixar uma velinha a fátima (ou melhor, uma moeda na inceneradora :D)

quanto tens?? 50%?? :eek:
 
ok, a velha dúvida.. 20% de opacidade ou 20% de luminusidade transmitida??
por isso é que pus 50%, não há duvidas destas!! :rir::rir::rir:

OFFTOPIC ON: cm vai isso xor lourenço, tá-se??

abraços!!

OFFTOPIC OFF....:D

20% luz transmitida! dark mode ON :D:D:D

ta td amigo, e por aí?

abraço
 
Foi SORTE,decerteza,lol. :respect:

Como o Lourenço diz, è na casa dos 27% de transmixao de Luz e mais n sei kuanto de absorxao de Luz solar. O nome da pelikula è mesmo DARK,LOL

Pois se for komo ela disse,nem ta mau de todo,menos de 150ers,mete-se logo escuro :D

Eu a fazer isso fica kom pelikula igual a ke tenhu,mas so atraz.

Elito..: Acredita,uiui. Ta tudo bem! abraxu.

Vou mesmo a Fatima,ate benzo o carro e tudo :rir::rir:

Abraxu a todos.
 
mas ja se pode por legalmente?
é que eu estive a falar com 1 bacano que poem peliculas ele diz que sim,que se pode por mas depois tanho que ir a ipo b e mais nao sei que o que
 
mas ja se pode por legalmente?
é que eu estive a falar com 1 bacano que poem peliculas ele diz que sim,que se pode por mas depois tanho que ir a ipo b e mais nao sei que o que

Sim.
Lê desde o primeiro post e vais ficar com uma ideia de como são as coisas actualmente.
Se bem que ainda existem algumas duvidas... :?
 
mas já ha alguem com isso no livrete?
que tenha feito o processo todo.

pelo que tenho visto, pode-se mas ninguem sabe como fazer. quem poe peliculas nao sabe o que fazer para colocar o seu produto homologado. na dgv nao sabem com funciona, uma tristeza.
 
Back
Top