pelicula??

eu quero por peliculas nos meus vidros mas tnh uma duvida eu fui a oficia onde poeem pelicula homologada da Llunar e disseram me ke so podiam por pelicula transparente a frente do pilar b mas eu vejo ai muitos carros com os vidros do condutor e passageiro iguais aos de tras é legal?..outra coisa vieram me dizer que kuando puse se as peliculas tinha k comunicar com o IMTT é vdd?
 
sim amigo, para legalizar tens de ir ao IMTT!
quanto ao resto n tou muito a par das leis!;)



abraço
 
eu quero por peliculas nos meus vidros mas tnh uma duvida eu fui a oficia onde poeem pelicula homologada da Llunar e disseram me ke so podiam por pelicula transparente a frente do pilar b mas eu vejo ai muitos carros com os vidros do condutor e passageiro iguais aos de tras é legal?..outra coisa vieram me dizer que kuando puse se as peliculas tinha k comunicar com o IMTT é vdd?

Não te custava nada fazeres uma procura aqui no fórum em vez de abrires um tópico,este assunto já foi mais que debatido:whistle::whistle:
Vê isto e ficas esclarecido:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=54829
Abraço:weedman:
 
o carro é comercial ou de passageiros?
é assim, do pilar b para a frente só podes por mesmo a pelicula transparente. o que a malta faz é vai fazer uma inspeção b com as peliculas transparentes á frente para ficarem averbadas e depois volta para por um tom mais suave para não dar muita cana á bofia, mas de noite fica todo escurinho.
se tiveres alguma mais alguma duvida passa na glassdrive de almancil,alcantarilha,tavira ou portimão que a malta que trabalha comigo esplica-te tudinho. é tudo malta fixe.
 
esqueci-me de dizer.. se for comercial (do pilar B pa tras) é só por e mais nada, se for de passageiros tens de fazer a insp B e averbar no librete, o k significa mais €€€€
 
Back
Top