Boas tardes..
é assim pessoal, eu queria por pelicula no carro mas nao sei a onde me dirigir.. alguem conhece alguma casa que ponha peliculas na zona do barreiro ou arredores ?
se for em lx tb dá mediante uma breve explicaçao de onde se localiza a casa.
abç
Boas tardes..
é assim pessoal, eu queria por pelicula no carro mas nao sei a onde me dirigir.. alguem conhece alguma casa que ponha peliculas na zona do barreiro ou arredores ?
abç
Posso te explikar ou ate irmos os 2 na segunda se der jeito para ti,eu ja tenho marcado.
Tb te arranjo um mapa,ke eles me deram
antes de mais obrg pela resposta..
eu segunda nao posso que o carro esta na oficina, namorada ao volante perigo constantemas se pudesses facultar o mapa e o contacto eu agradecia bastante para eu dp ir la para o final da proxima semana.
ja agr, sabs quanto fica fumar os 5 vidros ? e os 6 ?
abç
Já agora manda aí o mapa tb...![]()
Já agora manda aí o mapa tb...![]()
Ya, já vi o teu carro e tá muito fixe. Já te tava p perguntar onde é q tinhas metido a pélicula mas dps vi no teu projecto q foi lá...![]()
Boas tardes..
abç
Se sempre kizeres la ir,diz algo ke ja sei bem onde fika,amanha vou la kom outro ibiza,dum amigo meu.
O meu fikou mesmo 5* :respect:,tem uma falha mas è da kola,amanha meto aki uma fotos.