Pelicula / xenon / optica ...

Bem pessoal, adquiri um carro recentemente e pretendo meter pelicula nos vidros traseiros (carro comercial), instalar Xénon e tratar de uma óptica (polir, ficou baça), eu sou da Maia, Porto, queria que me ajudassem a encontrar bons sítios a bons preços para tratar disto tudo ...

Podem indicar os sítios e o preço +/- ...

Pelicula / Xenon / optica ...

Obrigado a todos ...

Ferreira
 
Bem pessoal, adquiri um carro recentemente e pretendo meter pelicula nos vidros traseiros (carro comercial), instalar Xénon e tratar de uma óptica (polir, ficou baça), eu sou da Maia, Porto, queria que me ajudassem a encontrar bons sítios a bons preços para tratar disto tudo ...

Podem indicar os sítios e o preço +/- ...

Pelicula / Xenon / optica ...

Obrigado a todos ...

Ferreira


boas amigo,
assim por alto deve ficar-te nuns 200€ tudo

pelicula - +/- 100€ (valdemar peliculas creio que tem essa media de preços)
xenon - arranjas kit's por volta dos 50€
optica tambem deve ficar por volta dos 40/50€
 
Pelicula parece me que a vpeliculas faz bons preços e um bom serviço ...
Em relação ao xenon, tbm ja andei a ver e por 50 60 € ja meto, mas a instalação é fácil ??
a optica ainda ando a ver se tem tratamento .. :)

Obrigado a todos
 
o xénon em óptica aberta é uns 250 + IPO b

fora o encandeamento que as pessoas levam nos cornos..
 
Acho bem a multa ser esse preço porque andar ai encadear o pessoal é complicado, principalmente para pessoas com problemas visuais.
 
amigo realmente para meteres em xenon em optica aberta mais vale estares quieto...
mete umas lampadas brancas tipo osram nb plus ou diamond vision...
poupas uns trocos,nao tens chatices e nem chateias ng ;)
 
amigo realmente para meteres em xenon em optica aberta mais vale estares quieto...
mete umas lampadas brancas tipo osram nb plus ou diamond vision...
poupas uns trocos,nao tens chatices e nem chateias ng ;)

x2 e na minha opiniao ate fica mais bonito, acho que agora o xenon e uma moda que esta a ser ultrapassada e custa na carteira, digo eu...
 
eu ando com optica fexada e diamond LOL
andava com xenon mas depois de começar esta perseguiçao dos srs azuis tirei lol
e ate nao me arrependo :p
 
amigo realmente para meteres em xenon em optica aberta mais vale estares quieto...
mete umas lampadas brancas tipo osram nb plus ou diamond vision...
poupas uns trocos,nao tens chatices e nem chateias ng ;)

Boas amigo. então e quais serão as melhores lampadas osram nb plus ou diamond vision ? estava a pensar em colocar xenon mas pelos vistos é melhor estar quietinho do que levar com 250 paus!!!
 
Boas amigo. então e quais serão as melhores lampadas osram nb plus ou diamond vision ? estava a pensar em colocar xenon mas pelos vistos é melhor estar quietinho do que levar com 250 paus!!!

Amgo, eu tenho as Crystal Vision, e gosto bastante :) sao de 4300K, ja é bastante branca.

No entanto, vou adquirir umas Diamond para os máximos.

Se gostar mais das Diamond, farei a compra tambem para os médios e as Crystal são para despachar :p
 
Boas amigo. então e quais serão as melhores lampadas osram nb plus ou diamond vision ? estava a pensar em colocar xenon mas pelos vistos é melhor estar quietinho do que levar com 250 paus!!!

amigo eu tenho diamond e estou bastante satisfeito...
a luz e muito mais clara que as oem e ilumina bem ;)
ha um user ai que tem a venda...fala com ele ;)
 
se tiveres bifocais nao metas xenon, encandeia os outros e muito mesmo. monofocal é na boa, se não andares com a alturna no maximo parece que tens lampadas normais (quase lol)
 
Back
Top