pelicula vinyl preta brilhante

é boa ideia colocar essa pelicula!?
estou mxm prestes a por no tecto e gostaria de saber se e fiavel?
um dia mais tarde poderei retirar!?nao e k tenha ideias disso!
bolhas nao iriam aparecer?

alguem entendido k me possa esclarecer agradecia!!!
 
amigo depende do que estas a questionar, carbono ?? vinyl e boa ideia se for de uma marca tipo 3M agarra bem, n rasga, e quando quiseres tirar sai e nao deixa marcas
 
Se for para por, mete um bom! tipo mactac, 3M, Hexis etc etc, porque as marcas lowcost quando fores retirar ficará com a cola no tejadilho, bolhas no vao aprecer com o tempo, agora a quando da aplicação se ficar com bolhas ai sim, mas algumas com o tempo saiem..
resumindo é bem melhor que pintar,se te chatiares tiras..mas escolhe uma marca boa!
abraço
 
Atenção que o vinyl pode estragar o verniz do carro.
Digo isto porque um cliente da empresa decorou uns smarts
passado algum tempo foram tirar e o verniz tava todo lixado
os carros tiveram de ser pintados novamente.

Só estou avisar porque pode acontecer ou não vai da qualidade do vinyl..

Vinyl de qualidade tipo mactac/3m/oracal fica-te +/- 10-15€ mt linear.
 
Last edited:
por acaso ja decorei cerca de 20 e picos smart's, e cerca de metade saiu o verniz nomeadamente na zona do capo e guarda lamas frontais, isso penso que seja por ser de plastico, as restantes viaturas que decorei nenhuma saltou verniz..
 
queria colocar pelicula preta num carro branco, no tejadilho e no spoiler... não é preciso nenhum tipo de legalização, certo pessoal?

PS- no livrete só tenho cor "branca"
 
Last edited:
queria colocar pelicula preta num carro branco, no tejadilho e no spoiler... não é preciso nenhum tipo de legalização, certo pessoal?

PS- no livrete só tenho cor "branca"

Boas,

No livrete tens que ter branco e outros para estar legal.

Conheço pessoal que foi multado por isso.

Cumprimentos,
 
Também estou pensar por no tejadilho do meu carro, alguém sabe locais onde se possa comprar vinyl de boa qualidade é que eu sei por só não sei onde comprar :D

Abraço
 
mais vale comprares ca. isso não é assim tão caro..
Um vinil com durabilidade de 7/10anos deve rondar os 15€ 1270mmx1000m.
Tens varias marcas boas oracal mactac 3m etc...
 
Back
Top