Pelicula! (urgente)

Boas pessoal, gostava de por pelicula nos 3 vidros de traz da minha 6k2, sei que é legal, gostava de saber quem e onde posso fazer isso! e wuanto t€mpo leva isso a fazer!
abraço e obrigado
 
Boas pessoal, gostava de por pelicula nos 3 vidros de traz da minha 6k2, sei que é legal, gostava de saber quem e onde posso fazer isso! e wuanto t€mpo leva isso a fazer!
abraço e obrigado

se for comercial e so aplicar e tass bem...se nao tens k fazr dps inpeccao b e meter no livrete
 
ya...mas em aveiro nao conheco nepia...a nao ser os ovos moles...loooooool mas pa ve aki do forum que e dessa zona pa te poder dar um feedback
 
boas
assim como o david disse tens o valdemar peliculas em santa maria da feira e ai perto eles sao muito bons e tem boa
qualidade de peliculas:cool:
 
e ja agora malta, qual é a opacidade que voces recomendam? a minha 6k2 e azul escura como podem ver na imagem de user!
 
depende tens a 5% que e preta e tens a 20% que passa alguma luz lol
no meu caso eu punha 5% agora depende dos gostor de cada um se
queres ver tudo preto ou com alguma luz :lol::lol::lol:
 
Mesmo tendo a pelicula legalizada á frente não há possibilidade de a policia implicar com isto?É que eles sabem decerteza qual o truque que se faz para legalizar a frente e ha pessoal que abusa mesmo.
Eu queria por escura no meu 5lug mas tenho receio de gastar tanto dinheiro para me lixar na mesma depois.

Abraço
 
sendo assim opta pela dos 20% fica muito fixe de dia com alguma luz
e de noita tem tendencia a ficar mais bla:lol::lol::lol:ck
 
ya msm ate o trato por tu.looool e os caes viste? os chiuaua...loooooooool so rir

Népia,só tive com ele e o irmão dele mais um empregado na altura que era um brasileiro,foi o irmão do Valdemar e o brasileiro que montaram a pelicula no meu carro,isto ha uns dois anos atrás!
 
Back
Top