Leth disse:Isto se tivermos a declaração para vidros traseiros serem opacos certo?
Errado. Nao é preciso nenhuma anotação. Eu pus autocolante preto opaco no carro do fbau cá do fórum, quando ele precisou de ir a inspeção B. E sim passou.
Leth disse:Isto se tivermos a declaração para vidros traseiros serem opacos certo?
hromana disse:Viva,
Já coloquei as peliculas na Sotérmica mas tou triste, assim que cheguei a casa notei algumas imperfeições (uma bolha e diversas partes que não ficaram mt bem coladas) em 2 dos 5 vidros.
Lá terei de telefonar e voltar à Sotérmica, vamos ver como funciona a garantia de 2 anos!![]()
Killer disse:Eles lá não te disseram 24h sem abrir os vidros e para deixares ao sol? Vais ver k maior parte delas desaparecem... Pelo menos no meu desapareceram. Abraço
Tem calma rapaz... Vai com calma e bate-te de valores ou então força com a peixarada. Vais ver k resolvem isso(as bolhas) pois é fácil, c/ uma beca de calor dá para disfarçar. Mas kto ao outro vidro diz k não pode ser e k keres k mudem, pois não pagaste por vidro "quase" com pelicula mas com pelicula.hromana disse:De facto estou completamente insatisfeito com a Sotérmica, para além de 3 dos quatro vidros terem pequenas borbulhas um outros tem 2 bolhas e o vidro cortaram demasiado a pelicula no vidro traseiro, resultado, existe um espaço em branco entre as pintinhas que vêm de origem no vidro e a pelicula em si.
Telefonei hoje para lá, pediram-me para passar amanhã às 17h mas não sei o que lá vou fazer a essa hora, já que está mt escuro e vou ter dificuldade em demostrar as deficiências e de concerteza que nao vão apalicar outras nesse horário, resultado, já estou a ver que para além de amanhã terei de ir num outro dia...![]()
![]()
![]()
![]()
Népia dou-te razão em seres picuinhas... Pagas tens o direito de exigir. Mas não baixes os braços eles k se orientem para te satisfazer.hromana disse:Podem chamar-me picuinhas mas qd se monta uma película a mesma deve ficar lisinha sem quiasquer bolhas ou bolinhas, já vi dezenas de peliculas novinhas e nenhuma delas tinha isto. Se isto acontece logo após a montagem imagino daqui a uns meses.
Se de facto eles não soluccionarem isto para além de lhes pedir para retirarem a pelicula vou arrepender-me de não ter ido à Autopamplona, mas a ver vamos até pode ser que se portem bem e que amanh~me apresentem uma solução perfeitamente aceitável.