Pelicula nos farois

se aumentar a potencia das lampadas xenon deve ajudar bastante nao?.. ainda para mais tens pelicula no vidro da frente ja eu noto diferença com 50% no parabrisas:)
 
se aumentar a potencia das lampadas xenon deve ajudar bastante nao?.. ainda para mais tens pelicula no vidro da frente ja eu noto diferença com 50% no parabrisas:)


sim ainda tenho amigo!!! 50% que tenho agora tambem se nao estou em erro!! :O
a pelikula dos farois ja arrankei, era de doidos andar com aquilo assim a chover, nao via nada LOOOL
 
so com lampadas de 8000k para conseguires ver:)

ehehe
Essas eram engraçadas de ver :p

Não sei qual a temperatura que tens mas se andar na volta dos 5000k não vais conseguir melhorar mt... Parabrisas com pelicula e farois com pelicula :s...

Fizeste bem em tirar a dos farois, agora se tens é de ver se a luminosidade que tens te chega...
 
e então com chuva para mim qq coisa acima dos 5500k é para esquecer.
8000 nem com chuva nem sem ela. São bons é para o sol :p
 
e então com chuva para mim qq coisa acima dos 5500k é para esquecer.
8000 nem com chuva nem sem ela. São bons é para o sol :p



por akaso ja reparei que o meu xenon de 6000k tipo estrada seca parece dia a minha frente e se ligar os maximos mal noto a luz do maximo!
ja com a estrada molhada nota se bem o maximo!!! por isso deves ter razao! mas nao sabia que tinha a ver com os K :(
 
Não é por acaso que a temperatura do xenon de origem é 4300k (salvo erro). 5000k é branco qb, agradável à vista e dá boa iluminação. Já os 4300kelvin chegam..

os K são a temperatura e não a "potência"

Mesmo por vezes a distinção que se faz entre os 35w/55w (salvo erro) tb não se justifica.
 
Não é por acaso que a temperatura do xenon de origem é 4300k (salvo erro). 5000k é branco qb, agradável à vista e dá boa iluminação. Já os 4300kelvin chegam..

os K são a temperatura e não a "potência"

Mesmo por vezes a distinção que se faz entre os 35w/55w (salvo erro) tb não se justifica.


nao se nota grande diferença entre 35w/55w???
 
Esse é precisamente o mal dos 6000 e 8000k. Quanto mais azul é a luz, menor é a qualidade de iluminação em seco vê-se bem; em molhado, nem por isso.
Os 4300k nisso são excelentes. Eu antes tinha 6000k e noto que os 4300k á chuva são muito melhores. Em todo o caso, para quem quer mais "estilo" os 4300k acabam por não ser o mais indicado, pois tendem a fugir um pouco para o amarelo.
 
Back
Top