pelicula no vidro traseiro 6L - inteira ou em partes?

pessoal que tem película, como é que a tem no vidro traseiro? disseram-me que o melhor era meter em duas partes :confused:

o que axam?
 
pessoal que tem película, como é que a tem no vidro traseiro? disseram-me que o melhor era meter em duas partes :confused:

o que axam?

Desde que fique bem não interessa o modode execução.
Já ouvi comentar que por vezes quando a pelicula é posta em partes separadas se vê uns fios de luz a passar pelas junções...
Mas meter todo se calhar é mais dificil pois é muito facil de ficar com vincos devido á curvatura do vidro (a minha não foi dividida em partes mas nalgumas partes do picotado do vidro notam-se 2 ou 3 vincos pequenitos). Não me preocupo muito pois foi na parte do picotado. Agora em partes ajuda a que a pelicula seja mais facil de colocar sem vincos mas também implica que os cortes sejam bem feitos e que a união das partes da pelicula coincidam com os fios de do desembaciador.
Abração amigo;)
 
pessoal que tem película, como é que a tem no vidro traseiro? disseram-me que o melhor era meter em duas partes :confused:

o que axam?

Meter em 2 partes é melhor????

Essa é nova mesmo... Só serve de desculpa a quem não sabe meter pelicula em condições... Já agora devia de ficar giro um vidro da frente com pelicula cortada a meio, é q aí não há resistencias :D

Abraço :D
 
Em duas partes é para meninos, o meu nao é 6L mas é so 1parte no vidro de tras e ja vi alguns 6L assim tambem.
A cena do fio de luz é verdade eles deixam a "emenda" num dos filamentos da resistencia para nao se notar exteriormente, mas depois interiormente nota-se um fiozinho branco de luz, isto que vi foi num 6L preto que tem pelicula colocada pela funnycar.
Cumps
 
Tornaste-te homem e metes-te pelicula :clap:

Já agora... how much? metes-te 5 ou 6 ? 6 é que é à homem...
 
Tornaste-te homem e metes-te pelicula :clap:

Já agora... how much? metes-te 5 ou 6 ? 6 é que é à homem...

já sou homem à mts anos..já lá vão tantos anos que nem me lembro como foi :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

meti nos 5 vidros :)

a ver se este fim-de-semana vou aí a alcochete ;)

abraço :D
 
hehe

tks ;)

Ps: xipa mas é isso para não levares atesto de mancos :D

pois...mas eu vim m embora e tu nunca mais me viste...e esta stock...:rir: as vezes n é tudo ter o carro repro....é preciso conhecer bem os caminhos...

ps: da me o contacto do rapaz para eu adicionar ao msn...

abraço [[ ]]
 
Back
Top