Película no Porto ou Arredores???

Onde aconselham pôr película de confiança na zona do Porto?

Preços, tempo que demoram, e percentagem que aconselham...

Eu queria uma película a meio termo, não queria escura de mais mas também não queria uma que mal se note...como há muita gente do fórum que tem, gostava que a malta do porto/gondomar, arredores me aconselha-se...

agradeço ajuda pois queria põr ainda este mês, obrigado
 
Onde aconselham pôr película de confiança na zona do Porto?

Preços, tempo que demoram, e percentagem que aconselham...

Eu queria uma película a meio termo, não queria escura de mais mas também não queria uma que mal se note...como há muita gente do fórum que tem, gostava que a malta do porto/gondomar, arredores me aconselha-se...

agradeço ajuda pois queria põr ainda este mês, obrigado

Fala com o user Rui Pinheiro ;)
 
o Rui Pinheiro foi quem colocou no kanguru do poder..

nada a dizer senão:
rápido, eficáz e exelente profissional..


pus 50% nos 5 vidros de trás, demorou hora e meia (há que ter em conta que é uma kangoo, num ibiza deve demorar mais.. esses carros já são lentos por natureza :rir::rir:(tou na brinca, diga-se)) e se quiseres ver fotos passa no meu tópico do kanguru...

cump's
 
o Rui Pinheiro foi quem colocou no kanguru do poder..

nada a dizer senão:
rápido, eficáz e exelente profissional..


pus 50% nos 5 vidros de trás, demorou hora e meia (há que ter em conta que é uma kangoo, num ibiza deve demorar mais.. esses carros já são lentos por natureza :rir::rir:(tou na brinca, diga-se)) e se quiseres ver fotos passa no meu tópico do kanguru...

cump's

O Rui não facilita em trabalho:cool: É um excelente profissional sem dúvida alguma e tem uma pelicula impeca´vel .

Abraço
 
Back
Top