Pelicula no 5 vidros ou nos 6?!

Pelicula nos 5 vidros ou nos 6?!

  • Pelicula nos 5 vidros(sem o para-brisas)

    Votes: 51 44,3%
  • Pelicula nos 6(com o para-brisas)

    Votes: 64 55,7%

  • Total voters
    115
manda-me pm com preços, tu és um roto eu ficava com a tua pelicula e dava-te mais uns euros pelo menos a de tras ;)
 
Eu no meu c2 tinha so nos 3 atras , mas agora na ibiza vou meter 5% atras e vou escurecer so um bocado nos 2 da frente , porque com o contraste preto dos de traz ja fica escuro .

Cumps
 
boas aproveitei este topico para uma duvida , o meu carro é comercial se eu meter pelicula transparente apenas a frente , só a transparente é legal ou tenho que legalizar a mesma=??atençao só meto a transparante e nao outra mais escura por cima
 
boas aproveitei este topico para uma duvida , o meu carro é comercial se eu meter pelicula transparente apenas a frente , só a transparente é legal ou tenho que legalizar a mesma=??atençao só meto a transparante e nao outra mais escura por cima

é a de segurança , tens de homologar , tanto quanto sei ;)
 
boas aproveitei este topico para uma duvida , o meu carro é comercial se eu meter pelicula transparente apenas a frente , só a transparente é legal ou tenho que legalizar a mesma=??atençao só meto a transparante e nao outra mais escura por cima
eu ja tive e nem se nota no vidro essa pelicula não deves ter problema
 
fica muito giro mas a policia não perdoa nem nos 5 nem nos 6 vidros tens logo um bilhete de 250€ mais ipo B.

é o país que temos =D>
 
Last edited:
eu tenho pelicula nos 5 vidros a 20%, e o codigo que tenho no vidros da frente é o codigo da de segurança, por isso, eles sequizerem implicar implicam! Não são burros!!!

Já agora uma duvida, eu tenho IPO B dos vidros, quanto tempo é que eu tenho para meter os vidros no livrete depois da ipo B ??
 
eu tenho pelicula nos 5 vidros a 20%, e o codigo que tenho no vidros da frente é o codigo da de segurança, por isso, eles sequizerem implicar implicam! Não são burros!!!

Já agora uma duvida, eu tenho IPO B dos vidros, quanto tempo é que eu tenho para meter os vidros no livrete depois da ipo B ??

Nao fales tanto....ha coisa k nao se dizem ;)
Tens ate á proxima inspecao para meter no livrete ;)
 
Back
Top