manda-me pm com preços, tu és um roto eu ficava com a tua pelicula e dava-te mais uns euros pelo menos a de tras![]()
nao metas 5% atras porque a noite nao ves nada :/ mete 15/20%![]()
boas aproveitei este topico para uma duvida , o meu carro é comercial se eu meter pelicula transparente apenas a frente , só a transparente é legal ou tenho que legalizar a mesma=??atençao só meto a transparante e nao outra mais escura por cima
boas aproveitei este topico para uma duvida , o meu carro é comercial se eu meter pelicula transparente apenas a frente , só a transparente é legal ou tenho que legalizar a mesma=??atençao só meto a transparante e nao outra mais escura por cima
eu ja tive e nem se nota no vidro essa pelicula não deves ter problemaboas aproveitei este topico para uma duvida , o meu carro é comercial se eu meter pelicula transparente apenas a frente , só a transparente é legal ou tenho que legalizar a mesma=??atençao só meto a transparante e nao outra mais escura por cima
Pelicula em 6L ? nao gosto nada ..
eu tenho pelicula nos 5 vidros a 20%, e o codigo que tenho no vidros da frente é o codigo da de segurança, por isso, eles sequizerem implicar implicam! Não são burros!!!
Já agora uma duvida, eu tenho IPO B dos vidros, quanto tempo é que eu tenho para meter os vidros no livrete depois da ipo B ??