pelicula - inspecção

BOAS PESSOAL!!
EU TIVE UM FR TDI E TINHA PELIKULA IPACA PRETA,SO ESSA E K PASSA NA INPECCAO.TIPO NAO SE PODE VER NADA PA DENTRO,NAO PODES TER AKELA PELIKULA KOM UM FUMINHO PRETO SUAVE E ESKURO MAS VE SE PA DENTRO ENTENDES?!MAS AGORA VENDI O MEU FUMARENTO E FUI BUSCAR UM FR 20VT!!SERA K AGORA KOM UM DE 5 LUGARES DA PA FUMAR NA BOA???

grande makina pa! tens de mostrar ao pessoal!!!
 
BOAS PESSOAL!!
EU TIVE UM FR TDI E TINHA PELIKULA IPACA PRETA,SO ESSA E K PASSA NA INPECCAO.TIPO NAO SE PODE VER NADA PA DENTRO,NAO PODES TER AKELA PELIKULA KOM UM FUMINHO PRETO SUAVE E ESKURO MAS VE SE PA DENTRO ENTENDES?!MAS AGORA VENDI O MEU FUMARENTO E FUI BUSCAR UM FR 20VT!!SERA K AGORA KOM UM DE 5 LUGARES DA PA FUMAR NA BOA???

capslock.jpg
 
será mesmo????

Confirmo,fui à sotermica na semana passada e disseram-me exactamente o mesmo,carro comercial pode ter nos vidros de trás e não precisa de homologação nem de ir à inspecção ...De resto a única película que se pode meter no vidro do condutor,pendura e pára-brisas é completamente transparente,pelo menos é a única q eles lá têm dentro dos limites q é possivel homologar...
Depois disto já retirei a pelicula dos vidros da frente,custou mas de certeza q iria custar + os 250€ :mad:

e nao tem k ter a tal marca nos vidros?e nao tem k tar no livrete??é k um amigo meu parou este fds passado e a bt disse-lhe k nem nos comerciais podia ter e ele ja as tirou pois eles passaram-lhe uma multa como vinha com os farois de nevoiro ligados e pimba antes essa do k 250:ideia:

fikem bem e cumps
 
250e é um roubo... kuando era 30 ainda era nakela... mas assim... um gajo anda sp com o coração nas maos... valerá a pena? eu acho k vale:rir: lol ou entao n:rir:
abraço a todos

Coração nas mãos!? LOOL Andas é com ele noutro sítio (You know what I mean...) :finga: Já falo ctg...
 
e nao tem k ter a tal marca nos vidros?e nao tem k tar no livrete??é k um amigo meu parou este fds passado e a bt disse-lhe k nem nos comerciais podia ter e ele ja as tirou pois eles passaram-lhe uma multa como vinha com os farois de nevoiro ligados e pimba antes essa do k 250:ideia:

fikem bem e cumps

Epa esses gajos q andam com os farois de nevoeiro...LOOLL Já levei 2 ou 3 dessas... Tens que te informar é na DGV, na BT cada um diz o que pensa...pcos são os que sabem e tem a certeza do que dizem...
 
e nao tem k ter a tal marca nos vidros?e nao tem k tar no livrete??é k um amigo meu parou este fds passado e a bt disse-lhe k nem nos comerciais podia ter e ele ja as tirou pois eles passaram-lhe uma multa como vinha com os farois de nevoiro ligados e pimba antes essa do k 250:ideia:

fikem bem e cumps


A informação q me deram na sotérmica,foi q em carros comerciais nos vidros de trás n era necessário homologar,nem ir à inspecção...
Se algum dia for multado vou lá com a multa para eles pagarem...
 
Alguem me sabe dizer se a seat passa uma declaraçao para se poder homolgar as peliculas num 6l comercial???é k se sim digam-me pois na dgv da minha zona so me pediram essa tal declaraçao para poder efectuar a legalizaçao no livrete e sem ter k ir á ipoB....fikem bem abraços
 
pois....

A informação q me deram na sotérmica,foi q em carros comerciais nos vidros de trás n era necessário homologar,nem ir à inspecção...
Se algum dia for multado vou lá com a multa para eles pagarem...

Nao sei se é bem assim pois a BT parou-me e disse-me k mesmo por ser comercial tinha k tar no livrete.....ja n precebo nada ](*,)

cumps
 
Back
Top