Película Imitação Carbono

eu vou colocar esse tipo de peliculas no tecto e em prencipio tambem por dentro algumas peças ...
já vi alguns carros furrados com essa pelicula .. o teutambem ficou mt bem parabéns
 
esse material é suficientemente registente nas lavagens e nas alturas de maior calor? kais sao +/- os preços pra esses tipos de trabalhos?
 
Não tens qualquer problema em dar verniz por cima e até tem a vantagem de impedir riscos porque enquanto risca o verniz não chega à película. O único senão é que a película tem relevo e se deres verniz vai perder esse efeito.

Estou a fazer uma capa de espelho de um 106 e vou dar verniz e depois coloco aqui para verem o efeito.

Abraço,

Mas a minha ideia é essa,é tirar o relevo da pelicula e ao mesmo tempo ter um aspecto brilhante!;-)

Depois mete essa foto sff!

Um abraço!
 
Excelente Trabalho!

Penso que já tive a oportunidade de ver esse trabalho (aliás, acho que mais alguns), e ficou mesmo 5*

Abraço
 
visto ainda nao me terem respondido á minha pergunta do post anterior vou repetir loll

essa pelicula k imata carbono, é resistente a lavagens e ao calor na altura de verao? pra k preços vao esses tipos de trabalho? um exemplo: por isso no capô dum ibiza 6J. preço +/-?

Boas,

Em termos de calor e lavagens o meterial é resistente mas como devem compreender não deixa de ser um autocolante e como tal devem ter cuidado na lavagem para não arranhar. Se isso acontece com a pintura é logico que com este material também pode acontecer.

Para terem uma maior protecção o ideal será dar 2 ou 3 camadas de verniz por cima para proteger das pedras e dos arranhões. A desvantagem do verniz é que vai perder o relevo e ficar liso.

Abraço,
 
Boas,

Em termos de calor e lavagens o meterial é resistente mas como devem compreender não deixa de ser um autocolante e como tal devem ter cuidado na lavagem para não arranhar. Se isso acontece com a pintura é logico que com este material também pode acontecer.

Para terem uma maior protecção o ideal será dar 2 ou 3 camadas de verniz por cima para proteger das pedras e dos arranhões. A desvantagem do verniz é que vai perder o relevo e ficar liso.

Abraço,

OBRIGADO=D>
 
É de louvar esse trabalho espetacular, esta muito bom mesmo!
Estou a pensar meter no tejadilho e em alguma peças interiores do meu 6k2!
Abraço
 
Sou novo aqui mas conheço um amigo meu que fez isso nos dois retrovisores da carrinha focus dela, ficou impecável, estou a pensar em forrar o tablier do meu ibiza de 2000 de 90 cv, nao percebo muito das siglas que vocês utilizam, será que ficaria alguma coisa de jeito?
 
Back
Top