Pelicula À frente

Boas,

Quero colocar pelicula à frente no meu carro, precisava que me desse contactos e preços se souberem..

Obrigado a todos...
 
tb a mim...ja tive um bofia com as unhas a tentar "arrancar" pa ver se era fumado ou pelicula...a mnh sorte eke o comandante chamou plo radio e ele teve q baxar..hehe..é mt arriscado...mas adoro ver..
 
os bófias haviam de ser obrigados a andar sempre de luvas... ou então com as unhas bem cortadas. :lol:
 
ele n pode fazer isso. se te rasga a pelicula tem que ta pagar. tu tas ilegal, mas o carro é tua propriedade..quando ele a danifica, paga os estragos.
 
Krubs disse:
e quando eu meti no meu carro pela 1ª vez..toda a gente me chamou maluco e insconsciente.. :roll:
por acaso a 1° vez que vi o teu carro pensei isso mesmo
mas depois achei brutal!

Rieger, pergunta ao blasto que ele da-te o contacto do rapaz que lhe montou as dele (à frente e atras)
 
Eu tb tinha pelicula no vidro da frente do ZR, e fikava mesmo muito louco :wink: , e cheguei a parar em 3 operações stop e os bofias nem se inteiraram k eu tinha peliculas no carro :D

8) 8) 8) 8)
 
Onde, qualidade e preço

Vá people, digam lá os melhores locais para por pelicula ja que existem tantas marcas, umas que dão garantias outras nem por isso, ou será que vai dar tudo ao mesmo. E preços então, para todos os gostos. Variam que é uma coisa doida.
 
estava interessado em meter no meu saxo.
Blasto o ricardo nao mete mais?? Eu tenho que lhe ligar a martelar-lhe a cabeça
 
Re: Onde, qualidade e preço

Guelytu disse:
Vá people, digam lá os melhores locais para por pelicula ja que existem tantas marcas, umas que dão garantias outras nem por isso, ou será que vai dar tudo ao mesmo. E preços então, para todos os gostos. Variam que é uma coisa doida.

Eu vou à Revolution Car , Fikei muito bem servido com as peliculas no ZR e agora vou pôr no 120 d em todos os vidros como tinha no ZR.
 
Re: Onde, qualidade e preço

Speedy disse:
Guelytu disse:
Vá people, digam lá os melhores locais para por pelicula ja que existem tantas marcas, umas que dão garantias outras nem por isso, ou será que vai dar tudo ao mesmo. E preços então, para todos os gostos. Variam que é uma coisa doida.

Eu vou à Revolution Car , Fikei muito bem servido com as peliculas no ZR e agora vou pôr no 120 d em todos os vidros como tinha no ZR.

kuanto ek kusta? kk pelukula?

obrigado
 
Back
Top