Pelicula 6L opiniões

Boas pessoal...
tenho uma Ibiza 6L sportvan e gostaria de colocar película nos 5 vidros(excepto o da frente).Já alguém colocou e quanto é que teve de gastar no geral já com a legalização. ;) .
Espero que seja util para mim como para mais utilizadores.

Cumps :finga:
 
Pelicula

Boas!!! Eu tenho um ibiza de 2006 e tenho pelicula nos 6 vidros... Ou seja, em todos... :finga:
Ja meti vai fazer agora 1 ano, mas claro, quando levar com os senhores de azul ate vai doer.. :redcard:.
Na altura ficou por 270 euros, sem legalizaçao claro. Pelo que sei agora meter pelicula mais legalizaçao fica +/- 450 euros.](*,)
Se precisares de alguma ajuda avisa.

Abraço
 
Boas!!! Eu tenho um ibiza de 2006 e tenho pelicula nos 6 vidros... Ou seja, em todos... :finga:
Ja meti vai fazer agora 1 ano, mas claro, quando levar com os senhores de azul ate vai doer.. :redcard:.
Na altura ficou por 270 euros, sem legalizaçao claro. Pelo que sei agora meter pelicula mais legalizaçao fica +/- 450 euros.](*,)
Se precisares de alguma ajuda avisa.

Abraço

pá Tiago isso é mesmo á Patrão!!! :D
Aposto que deve tar mesmo Louco...com os 5 vidros.
a multa é que deve dar quase para a legalização.olha e na inspecção como fazes?com certeza que eles vão pegar...
o meu manco é comercial,portanto,teria penso eu de legalizar só os 2 vidros da frente. pessoal mais opiniões p.f. :finga:
 
Vai ao meu projecto e vês como fica. peliculas 150euros+insp B 93€+livrete 130€ é somar :).

mas que fica outro...fica
 
boas pessoal, da para legalizar nos dois da frente? é ke onde eu mandei meter os meus disseram ke pelicula escura à frente nao dava para legalizar sera verdade? legalizei so os de traz e agora meti à frente mas é mais clara ke os de traz. axam ke os azuis podem marrar com os da frente por nao tarem legalizados?
 
boas pessoal, da para legalizar nos dois da frente? é ke onde eu mandei meter os meus disseram ke pelicula escura à frente nao dava para legalizar sera verdade? legalizei so os de traz e agora meti à frente mas é mais clara ke os de traz. axam ke os azuis podem marrar com os da frente por nao tarem legalizados?

O teu carro nao é comercial???

Se for pelicula homolgada podes legalizar.... (mas a pelicula legal ter ou nao ter é a mesma m****!!

Se toparem que tens pelicula e se for um marrao:D largas 250€;)
 
A frente do pilar B, ou seja nos da frente só é legal a transparente

paguei 175 pa por pelicula 5vidros, 90 insp B, 30 livrete

penso que os preços rondem isso

abc
 
O teu carro nao é comercial???

Se for pelicula homolgada podes legalizar.... (mas a pelicula legal ter ou nao ter é a mesma m****!!

Se toparem que tens pelicula e se for um marrao:D largas 250€;)


Como assim???
legal ou não é a mesma coisa???
se os amigos azuis quiserem pegam é???
:confused:
 
eu ja tenho ha 4 anos no meu 6L e nunca me disseram nada.
tenho nivel 2 nos 5 vidros. paguei 25€ por cada vidro.
nunca tratei de legalizar... certamente que vão dizer que "não"
 
a lei não é clara e há lacunas que se contradizem, passo a citar, no codigo da estrada diz que do pilar B para a frente só pode ter pelicula transparente e desde que, condutor e pendura sejam visiveis. ora com uma de 35% ficas visivel a mesma. De qualquer forma, para a legalização das mesmas tens que fazer uma dita marosca. Eu tive que fazer a insp. B com uma pelicula AntiCar-Jacking, que é de 100%. dps de eles retirarem o nº da pelicula, apliquei por cima. Ora resumindo e baralhando, no livrete vem a dizer que tenho peliculas da marca Xxxx de nº xxxx mas nunca fala de %. Esta informação que vos tou a dar, foi-me dada pelo Miguel, o dono da Powerglass. Espero ter ajudado
 
a lei não é clara e há lacunas que se contradizem, passo a citar, no codigo da estrada diz que do pilar B para a frente só pode ter pelicula transparente e desde que, condutor e pendura sejam visiveis. ora com uma de 35% ficas visivel a mesma. De qualquer forma, para a legalização das mesmas tens que fazer uma dita marosca. Eu tive que fazer a insp. B com uma pelicula AntiCar-Jacking, que é de 100%. dps de eles retirarem o nº da pelicula, apliquei por cima. Ora resumindo e baralhando, no livrete vem a dizer que tenho peliculas da marca Xxxx de nº xxxx mas nunca fala de %. Esta informação que vos tou a dar, foi-me dada pelo Miguel, o dono da Powerglass. Espero ter ajudado

Eu larguei a nota e dei quase 500€ por tudo, mas tou 100% legal, mas a frente a % é pouca, tax a querer dizer que posso colocar maior % por cima d que tenho? e como fica na inspeçao, ou entao com os azuis??

cumps
 
Eu larguei a nota e dei quase 500€ por tudo, mas tou 100% legal, mas a frente a % é pouca, tax a querer dizer que posso colocar maior % por cima d que tenho? e como fica na inspeçao, ou entao com os azuis??

cumps
sim tb estou com essa duvida,mas é uma boa"marosca".:D
já agora já viram que existe uma diferênça de valores para o mesmo!!!!porque será???:confused:
 
boas pessoal, da para legalizar nos dois da frente? é ke onde eu mandei meter os meus disseram ke pelicula escura à frente nao dava para legalizar sera verdade? legalizei so os de traz e agora meti à frente mas é mais clara ke os de traz. axam ke os azuis podem marrar com os da frente por nao tarem legalizados?

boas, o meu carro nao é comercial, mas tenho a pelicula dos vidros de traz legaliazados no livrete e tem la o numero. agora meti À frante ke deixa passar 85% de luz, mas esta nao esta legalizada axam ke os azuis podem xatear?
 
Alguém aqui na zona de Viseu já fez esta Mod.??? se sim onde???não tou a ver assim nenhum sitio...quero mesmo meter as películas....:drool:
 
Back
Top