pekena amolgadela ao pe do farol da frente...

xego ao estacionamento e tava o carro com uma amolgadela de lado...do tamanho de um punho de uma mão mais ou menos...como tento repara aquilo? e k nem consigo ter acesso por dentro do motor aquela parte pra ver se aquilo saia....ta lixado ja vou gastar uma fortuna numa oficina...! hELP ME!
 
Benvindo ao grupo dos FAOC! (F#oda-se, Amassaram-me O Carro!)
O meu carro ainda só tem ano e meio e só em amolgadelas e arranhões, feitos por bestas quadradas q não têm cuidado a fazer manobras,:cool: nem a amabilidade de se acusarem:-# q me amassaram/arranharam o carro, não me chegam 1000€ para o arranjar por todo.
Só uma amolgadela q me fizeram na Véspera de Natal junto ao tampão do depósito, fica-me por 240+IVA. Isto sem falar nos 150€ para pintar o pára-choques q tb ficou arranhado.

Se um dia apanho algum...:axe:
 
epah mas a minha eu axo k kom uma ventosa ou algo parecido consigo remediar akilo....amanha vou.lhe tirar a bateria pra ter melhor angulo pra ver o que se passa por dentro... vou tentar empurrar a cena pra fora. . .
 
ehh meu amigo..ma onda...se fosse riscado ainda se podia resolver dependendo do risco..amolgado..tem de ir ao mossinhas...:mad:
 
Uma vez vi uma demonstração dos tipos da Wurth de um sistema que eles têm para tirar esse tipo de amolgadelas. Aquilo consistia num gel ou creme que se aplicava na chapa de forma a aquece-la e servir tb para depois colar tipo uma ventosa com uma bomba de ar que ao bombear desamolgava a chapa. Comprar o aparelho fica demasiado dispendioso ... é questão de encontrares uma oficina que tenha isso. Podes tambem optar por, se tiveres oportunidade, tirar o farol e tentar chegar lá com a mão e ver se consegues desamolgar. Tens é q ter cuidado para ver se a tinta não estala. Boa sorte com isso e vai contanto como correram as coisas.

Um abraço.
 
Rubrasman disse:
Benvindo ao grupo dos FAOC! (F#oda-se, Amassaram-me O Carro!)
O meu carro ainda só tem ano e meio e só em amolgadelas e arranhões, feitos por bestas quadradas q não têm cuidado a fazer manobras,:cool: nem a amabilidade de se acusarem:-# q me amassaram/arranharam o carro, não me chegam 1000€ para o arranjar por todo.
Só uma amolgadela q me fizeram na Véspera de Natal junto ao tampão do depósito, fica-me por 240+IVA. Isto sem falar nos 150€ para pintar o pára-choques q tb ficou arranhado.

Se um dia apanho algum...:axe:


dassee....acredita.

se um dia apanhares algum dá-lhe uma por mim......
era apanhá-los e amassar o resto com os dentes dos gajos...

Boas sorte pa isso redcupra.....
deixa andar uns tempos se não conseguires arranjar....senão, mandas arranjar e passado uns dias....fodassss amassaram-me o carro outra vez..é uma questão de sorte...

fiquem
 
Amassar o resto com os dentes?

Nada disso, era sim amassar o passeio com os dentes como no filme American History X.
 
eu no outro dia tinha uma amolgadela de diametro maior que o de um CD, espetei la uma ventosa e siga! como novo.

experimenta
 
TUNZ Mas foste oficina n foste p desamolgarem isso?

RedKupra podes tentar desamolgar por ti próprio, mas como o MaNFiU disse e bem, tens k ter kuidado p pintura n estalar, isso vai depender da profundidade da coisa...
 
Alcool_Puro disse:
TUNZ Mas foste oficina n foste p desamolgarem isso?

RedKupra podes tentar desamolgar por ti próprio, mas como o MaNFiU disse e bem, tens k ter kuidado p pintura n estalar, isso vai depender da profundidade da coisa...

nao, fiz em casa, mas vi perfeitamente q dava para fazer.
 
ja esta disfarçado....fui a oficina de uma amigo meu desmontando o farol n dava acesso, ele desmontou as forras ao pe das rodas e consegui kom a mão meter a amolgadela para fora, aqueceu akilo kom uma maquineta para a tinta n estalar, fikou bacano so se nota um pontinho da amolgadela...com a ventosa não deu pk era num angulo que n dava pra meter a ventosa... e ja me dixeram quem foi o jovem que fex aquilo ao meu carro, o dono do cafe em frente a minha escola dix que viu, foi um murro, daqueles dread´s fubazios....deixa eu apanhar o gajo e dps envio fotos da cara dele...cumps
 
RedKupra disse:
ja esta disfarçado....fui a oficina de uma amigo meu desmontando o farol n dava acesso, ele desmontou as forras ao pe das rodas e consegui kom a mão meter a amolgadela para fora, aqueceu akilo kom uma maquineta para a tinta n estalar, fikou bacano so se nota um pontinho da amolgadela...com a ventosa não deu pk era num angulo que n dava pra meter a ventosa... e ja me dixeram quem foi o jovem que fex aquilo ao meu carro, o dono do cafe em frente a minha escola dix que viu, foi um murro, daqueles dread´s fubazios....deixa eu apanhar o gajo e dps envio fotos da cara dele...cumps


filhos de uma pta......já onde eu deixava o carro á frente de uma escola...riscaram-me dois paineis.....cabr.. de dread´s...gunas dum carrlho...

apanha o gajo e dá-lhe uma por todos nós...de preferência dá-lhe uns chapadões de mão aberta..

agora tem cuidado com o carro pk esses cabr.. não se ficam só por uma vez...e não aprendem logo á primeira..

ainda bem k deu pa disfarçar......eu ainda ando com riscos em dois paineis :(
 
Eu tinha o meu carro à 1 mes, e um vizinho meu, riscou-me (na garagem do prédio) o carro com uma chave em 2 sitios.... e como não ficou satisifeito, passado 2 meses fez mais 2... Com amigos assim, quem precisas de inimigos....
 
9 mm? eu dava-lhes os 9mm!!!

RedKupra és donde? Se precisares de uma maozinha terei todo o gosto...Uma ou as k forem precisas! :D
 
Aqui em Leiria existe um velho que tirar mossas de carros sem desmontar nada. A tecnica do gajo é com uma ventosa, mas nunca vi fazer, e para tirar uma carrada de mossas que tinha numa lateral levou-me 50€... Acho pouco. Agora os riscos ainda não os tirei nem sei como os tirar tendo de pagar pouco....
 
Back
Top