pega mal

amigos alguem ja teve um problema de pegar ? o meu ibiza 6k2 tdi 110cv stock anda com o problema, pega mal, alguem me poderia ajudar ? as vezes pega mal e outras vezes pega bem nao sei o que se passa ja lhe mudei as velas de aquecimento filtro de gasoleo e continua a fazer igual
 
Pega mal em quente?? e pega bem em frio???

A minha carrinha (GT TDI 110 CV) era assim, em quente custava a pegar e em frio pegada bem, a solução foi reparar o motor de arranque, ficou um mimo :D
 
o meu pega mal quando aperto por ele no ae com o oleo acima dos 100ºc, a frio 5 estrelas, e o meu problema provavelmente e os touches que ja tao todos gastos e como o oleo fica mais fino a quente eles nao ferram bem.
 
amigo a bateria nao deve ser que tem ano e meio mas ele pega pior quando esta quente mas o problema e que as vezes mesmo quente pega bem ?
 
Pega mal em quente?? e pega bem em frio???

A minha carrinha (GT TDI 110 CV) era assim, em quente custava a pegar e em frio pegada bem, a solução foi reparar o motor de arranque, ficou um mimo :D
eu reparei o metor de arranque fez um ano em agosto sera que ja esta a ficar estragado outra vez ?
 
Back
Top