pedido de esclarecimento garrett gt1749va

boas noites a todos, tenho um ibiza 6l fr e o kkk deu de si :(, tenho de por um turbo. o carro tem uma repro e cat off apenas, que me sabem dizer sobre o garrett gt1749va e quais as diferenças para o garrett gt1749vb.

se n for pedir mt quantos cavalos fiáveis faz o va?

obrigado
 
Basicamente o 1749va é igual ao teu kkk.
O vb ja é um pouco diferente. Equipa os leon FR 150cv e os ibizas Cupra de 160cv,que com repro tiram 190/200cv.
 
em relação ao trabalho que levou, ainda n sei explicar ao certo o que foi feito, o meu mecânico apenas me disse que o turbo estava idêntico a um vb. Amanha vou falar com ele novamente e vou esclarecer essa questão.

em relação ao ic mair em setembro meto o ic cupra ;)
 
Um ic maior é sempre melhor.
Que tipo de trabalho levou o VA? Assim é muito relativo.

o meu mecânico disse m que o que foi trabalhado foi a geometria. n estou bem dentro do assunto do que se pode trabalhar num turbo, apenas estou a vender o peixe que me venderam a mim.
 
hummm amigo tem atenção a isso... Eu também no início fui iludido e venderam-me 2 VA's dizendo que eram igualzinhos aos VB's e que a diferença era tretas.... Enfim... Vê isso bem antes de dar carga! Pergunta ao pessoal qual a diferença física entre VA e VB e assim vês amigo.. Abraço
 
o meu mecânico disse m que o que foi trabalhado foi a geometria. n estou bem dentro do assunto do que se pode trabalhar num turbo, apenas estou a vender o peixe que me venderam a mim.

trabalhar a geometria e dizer que é igual a vb... é muito mau.. e se calhar levou-te dinheiro a mais por isso.. não faças nada sem confirmar o que realmente tens aí, com alguém que realmente perceba de turbos..
 
poir estou a ver, tenho de verbem isso, obrigado.

Alguém me consegue dizer preços concretos de um va novo e um vb novo prontinho a aplicar?
 
Novo para que? Tens esses turbos a venda todos reparados e muito mais baratos..

Nao sei o preço de novo, mas menos de 600, 700€ nao deve ser.

Usados recondicionados, o VB custa ai 350€. Mais que isso nao comprava.
 
Novo para que? Tens esses turbos a venda todos reparados e muito mais baratos..

Nao sei o preço de novo, mas menos de 600, 700€ nao deve ser.

Usados recondicionados, o VB custa ai 350€. Mais que isso nao comprava.

VB usado anda por volta desses preços. Reconstruido,por norma andar por volta dos 450/500€
 
Back
Top