Pedido de ajuda(peças Ibiza6l)

infelizmente tenho de abrir este topico,pois o que se passou resumidamente foi que 2ºfeira dia 07/05/2007 tive um despiste no ic20 e o meu ibiza ficou destruido:(.
Precisava se alguem soubesse de sucatas ou algum local onde venda material seminovo etc que tenham material pa 6l me informasse,n vou por aqui a lista de material pra ja porque infelizsmente e mtaaa coisa.
desde ja agradeço alguma ajuda que me possam dar.
Obrigado e espero que nunca passem por isto ;(
 
aqui na zona so conheço a sucata "autoFJJ" na quinta do conde quando se entra pela estrada das meninas... ou aquelas sucatas muito conhecidas em lx

mas esta tudo bem?

assim por alto diz o que precisas talvez o pessoal te possa ajudar.
 
Last edited:
pra ja o material e o seguinte:

2 para chokes
otica esquerda
farol de nevoeiro eskerdo
frente completa
reforço para-chokes
deposito agua do mija mija
guarda lamas
capot
dobradiças capot
barra direcçao
eixo traseiro completo com cubo e discos
resguardos da roda de plastico esq/dir.

6º vem mais material necessario:(
Cmg ta +/- so umas dores nas costas e no pescoço mas nada de grave.
Havia alguem a vender um salvado dum 130 aqui no forum n m lembro quem era:\
 
Last edited:
amigo ja exprimentas-te ali na sucata de sacavem?
tem la um ibiza amarelo salvo erro e um de 130 mas nao sei
se ele vende peças ou assim... mas tens la muitas coisas de motor..!
Que corra tudo bem para ti...
As melhoras e boa sorte..!
Abraco
 
Se quiseres o paracchoques da frente completo com as grelhas de origem, para ajudar, 30€ levas isso!

Boa sorte
 
xiii :( epa ca em C.B havia um FR na sukata, mas nao s aproveitava nada da frente... e ja foi ha uns tempos, vou la ver s ainda la ta depois digo algo.
abraço e as melhoras man!
 
xiii :( epa ca em C.B havia um FR na sukata, mas nao s aproveitava nada da frente... e ja foi ha uns tempos, vou la ver s ainda la ta depois digo algo.
abraço e as melhoras man!

Infelizmente maior parte do ppl marra sempre de frente, é dificil arranjar salvados
com a frente intacta....
 
eu tenho o xokes da frente em preto com as grelhas de baixo em lamina se quiseres apita 40 euros...e que tudo se resolva pelo melhor...
primeiro axo que devias ver as peças aqui no forum e nas sucatas para tirares conclusoes de preços...

abç e força com isso
 
eu tenho o xokes da frente em preto com as grelhas de baixo em lamina se quiseres apita 40 euros...e que tudo se resolva pelo melhor...
primeiro axo que devias ver as peças aqui no forum e nas sucatas para tirares conclusoes de preços...

abç e força com isso

Amigo, tenta arranjar antes o de tras...o carro dele é da mm cor que o meu, e assim fica com o meu, escusa de pagar pintura, como tb ja tens a frente cupra, se arranjares o de tras cupra, "oferece" isso ao rapaz...

PPL VAMOS TODOS AJUDAR!
Se todos fizerem um esforço, o rapaz vai ter o carro na estrada num instante...
 
mesmo havendo pecas tens sempre um mal :yellowcard:
o transporte e portes d tal, que nao e tao barato quanto isso :cryy:

devido a andar a ver cenas para uns ibizas, no norte em esposende, tens sucatas que tem capos e opticas de ibizas 6l e frentes semi direitas :rir:

no meu caso o meu para chokes traseiro e frontal vao sair (o frontal nao recomendo)
mas s quiseres o traseiro, para mim tanto faz. entre deixar na oficina ou contigo

tens é isso dos portes :redcard:

:kiss:
 
Que cena :(
ainda bem que está tudo bem ctg.
Eu ajudava-te mas tudo o que tinha já despaxei :(
PPl quem puder ajude pk estas situaçoes infelizmente podem acontecer a qualquer um de nós :(
 
a unica coisa k tenho sao as molas q vou tirar agora:( nem ker imaginar o meu destruido :cryy:

BOA SORTE msm!!!!!!! se souber de algum material direi logo alguma coisa aki..

Força man, n percas a esperança :brilho:
 
Chim3ra™ [FR];407101 disse:
tentas-te sacavem? N DESESPERES.. :claque:

Setucar,quinta do carmo sacavem
joao delgado tb em sacavem

foram essas 2 n tenho mais contactos de mais nenhuma

amanha adiciono mais material;(
fdx nunca mais termina o pesadelo
 
Last edited:
preciso desse material pa se desmontado mais aguma parte e obter mais material necessario,alguem tem contactos de casas de peças,sucatas ,facilidades de arranjar material??
agradeço qq tipo de ajuda
 
Back
Top