Pedido de ajuda ( Duvida sdi para TDI PD115 )

Boas ,
Será que alguem me pode dizer o que é necessario para fazer um upgrade a mecanica da minha sdi 6k 2000
Tenho em vista um possivel bom negocio com toda a mecanica , mas não estou certo do que será necessario mudar , a minha duvida passa principalmente pela parte electrica , tenho que mudar toda a instalação ou dá para manter a minha e subst só centralina
Abraços
 
Penso precisares de motor e cablagem.

Cumprimentos.

Boa tarde ,
Antes de mais obrigado ,
a minha duvida é mesmo a parte electrica , de mecánica ta tudo controlado a parte da electrónica é que me esta a deixar meio a toa não encontro nada sobre este tema e o dador já não tem tudo
cpts .
 
Boa tarde ,
Antes de mais obrigado ,
a minha duvida é mesmo a parte electrica , de mecánica ta tudo controlado a parte da electrónica é que me esta a deixar meio a toa não encontro nada sobre este tema e o dador já não tem tudo
cpts .

boas tambem vou fazer essa alteraçao no meu 6k e precisas de mudar instalaçao de motor,se queres deixar o teu quadrante tens que desbloquear a centralina.....
 
boas tambem vou fazer essa alteraçao no meu 6k e precisas de mudar instalaçao de motor,se queres deixar o teu quadrante tens que desbloquear a centralina.....

Boas ,
A centralina não é problema , essa parte tambem ja esta garantida um amigo meu trata de fazer o desbloqueio , instalação dizes toda mesmo ou posso usar alguma parte da minha ...
Preciso mesmo de confirmar estes temas porque vou ser eu a fazer todo o trabalho
 
Boas ,
A centralina não é problema , essa parte tambem ja esta garantida um amigo meu trata de fazer o desbloqueio , instalação dizes toda mesmo ou posso usar alguma parte da minha ...
Preciso mesmo de confirmar estes temas porque vou ser eu a fazer todo o trabalho

olha o gajo que me vai arranjar o pd ja montou um pd num gt tdi i disse-me que so precisava da instalaçao do motor e das respetivas valvulas do motor pd....
 
bom dia ,
mas no teu caso ja tens um Tdi certo ?
O meu é um SDI por isso a minha duvida relativamente a instalação
 
Pois é isso mesmo companheiro eu tenho um para montar num golf II
e ja tenho lá tudo instalação completa e centralina ,
Era bem mais facil se fosse como no meu golf II um de 90cv mas tive de utilizar e refazer grande parte da instalação e isso deu um trabalho e dor de cabeça doido
Dai o meu medo em arrancar Agora no 6k2 e depois andar doido a procura de material que possa faltar e ficar com o carro parrado uma porrada de tempo , já para não falar no dinheiro que possa ter que gastar depois
 
Back
Top