S Sapinho32 13 Dez 2005 #1 viva gente boa tenho um ib 6k e gostaria de lhe colocar ums pedais mais desportivos tipo audi tt pode-se colocar SIM OU NÃO? Se NÃO então o que me aconselham e já garoa PREÇOS? sAUDAÇÕES IBIZISTAS
viva gente boa tenho um ib 6k e gostaria de lhe colocar ums pedais mais desportivos tipo audi tt pode-se colocar SIM OU NÃO? Se NÃO então o que me aconselham e já garoa PREÇOS? sAUDAÇÕES IBIZISTAS
jCláudiO 13 Dez 2005 #4 APOLO disse: foda se, troco me todo a ler as tuas cenas... :lol: Clique para expandir... LOL Qnt ao pedais do TT, pds colocar que cabem lá
APOLO disse: foda se, troco me todo a ler as tuas cenas... :lol: Clique para expandir... LOL Qnt ao pedais do TT, pds colocar que cabem lá
S Sapinho32 14 Dez 2005 #5 brigadao!!! brigadao!!! MAS É NECESSARIO FAZER ALGO EM ESPECIAL? Qual o tipo de PEDAIS (desta vez nao me enganei) que colocarias ou colocas-te?
brigadao!!! brigadao!!! MAS É NECESSARIO FAZER ALGO EM ESPECIAL? Qual o tipo de PEDAIS (desta vez nao me enganei) que colocarias ou colocas-te?
fbau 15 Dez 2005 #6 ... Eu tenho um Ibiza de 2001 e tenho essas capas de pedais do Audi TT. Fica muito bem. É só tirar as de origem e meter essas. Fácil fácil.
... Eu tenho um Ibiza de 2001 e tenho essas capas de pedais do Audi TT. Fica muito bem. É só tirar as de origem e meter essas. Fácil fácil.
Micro Sport666 25 Dez 2005 #7 Re: ... fbau disse: Eu tenho um Ibiza de 2001 e tenho essas capas de pedais do Audi TT. Fica muito bem. É só tirar as de origem e meter essas. Fácil fácil. Clique para expandir... Secalhar tb vou fazer isso no meu ibiza ! fbau,lembras te do preço das capas dos pedais do audi TT ?
Re: ... fbau disse: Eu tenho um Ibiza de 2001 e tenho essas capas de pedais do Audi TT. Fica muito bem. É só tirar as de origem e meter essas. Fácil fácil. Clique para expandir... Secalhar tb vou fazer isso no meu ibiza ! fbau,lembras te do preço das capas dos pedais do audi TT ?
fbau 26 Dez 2005 #8 Re: ... Micro Sport666 disse: fbau disse: Eu tenho um Ibiza de 2001 e tenho essas capas de pedais do Audi TT. Fica muito bem. É só tirar as de origem e meter essas. Fácil fácil. Clique para expandir... Secalhar tb vou fazer isso no meu ibiza ! fbau,lembras te do preço das capas dos pedais do audi TT ? Clique para expandir... Acho que paguei uns 40 euros.
Re: ... Micro Sport666 disse: fbau disse: Eu tenho um Ibiza de 2001 e tenho essas capas de pedais do Audi TT. Fica muito bem. É só tirar as de origem e meter essas. Fácil fácil. Clique para expandir... Secalhar tb vou fazer isso no meu ibiza ! fbau,lembras te do preço das capas dos pedais do audi TT ? Clique para expandir... Acho que paguei uns 40 euros.
T tavar3s 26 Dez 2005 #9 Re: ... fbau disse: Micro Sport666 disse: fbau disse: Eu tenho um Ibiza de 2001 e tenho essas capas de pedais do Audi TT. Fica muito bem. É só tirar as de origem e meter essas. Fácil fácil. Clique para expandir... Secalhar tb vou fazer isso no meu ibiza ! fbau,lembras te do preço das capas dos pedais do audi TT ? Clique para expandir... Acho que paguei uns 40 euros. Clique para expandir... mete ai umas fotos para ver como fica :wink:
Re: ... fbau disse: Micro Sport666 disse: fbau disse: Eu tenho um Ibiza de 2001 e tenho essas capas de pedais do Audi TT. Fica muito bem. É só tirar as de origem e meter essas. Fácil fácil. Clique para expandir... Secalhar tb vou fazer isso no meu ibiza ! fbau,lembras te do preço das capas dos pedais do audi TT ? Clique para expandir... Acho que paguei uns 40 euros. Clique para expandir... mete ai umas fotos para ver como fica :wink:
fbau 27 Dez 2005 #12 ... Em qualquer casa do grupo Vag compras. É só pedir as capas do pedais do Audi TT. Simples.
Mollini 27 Dez 2005 #13 Tens uns pedais muito loucos!! :twisted: ehehehehe, epah eu quando comprei a pai um ano atraz custaram-me 25 euros + iva.
Tens uns pedais muito loucos!! :twisted: ehehehehe, epah eu quando comprei a pai um ano atraz custaram-me 25 euros + iva.
T tavar3s 28 Dez 2005 #15 Re: ... fbau disse: Em qualquer casa do grupo Vag compras. É só pedir as capas do pedais do Audi TT. Simples. Clique para expandir... Ya mas eles lá começam logo a perguntar o modelo e cenas assim, os do audi TT sao tds iguais?
Re: ... fbau disse: Em qualquer casa do grupo Vag compras. É só pedir as capas do pedais do Audi TT. Simples. Clique para expandir... Ya mas eles lá começam logo a perguntar o modelo e cenas assim, os do audi TT sao tds iguais?
T tavar3s 29 Dez 2005 #16 fui hj de manha ver isso e disseram-me que eram tds de borracha :roll: afinal de que audi sao esses pedais? :roll:
fui hj de manha ver isso e disseram-me que eram tds de borracha :roll: afinal de que audi sao esses pedais? :roll:
jCláudiO 29 Dez 2005 #17 Farokinha disse: A2day disse: Mete ai o número da peça da VW, sff. Cumps, A2day Clique para expandir... supostamente estes são os pedais do audi TT mas realmente na caixa tá VW.... a ref é 8N1 064 200 cumps :wink: Clique para expandir...
Farokinha disse: A2day disse: Mete ai o número da peça da VW, sff. Cumps, A2day Clique para expandir... supostamente estes são os pedais do audi TT mas realmente na caixa tá VW.... a ref é 8N1 064 200 cumps :wink: Clique para expandir...
T tavar3s 29 Dez 2005 #20 8N1 064 200 , esta referncia é de um polo, será que esta referencia é mesmo desses pedais da figura?