Pedal dos travoes esponjoso Ajuda !

Já experimentei com o carro parado e nada carrego e n baixa mantem sempre ...

Posso começar por tratar de arranjar a bomba ?

Cumps !
 
Yap, ainda mas o que mais me revolta é qu umas vezes funciona bem e outras esquece ... ainda hoje precisei num situação arriscada e cumpriu bem, mas logo de manha ao sair de casa todos os dias tem umas descida grande em direcção ao trabalho e o gajo para estancar "" tenho de carregar bem no pedal fazer mesmo força para ele parar carrego normal e sinto que agarra mas para estancar parar mesmo tenho de carregar mesmo com força no pedal e sinto duro ao fazer força ... fonix
 
Eu no teu lugar metia isso no mecâncico o mais rápidamente possivel. Com a segurança não se deve andar a brincar ou andar a fazer testes.

Eu não sou entendido, mas pelo que foste descrevendo tudo aponta que seja problema nos componentes de vácuo. Tubagens, servofreio ou bomba de vácuo. Eu apontava para a bomba... Se tiveres passagem na bomba quando desmontares o mais certo é teres óleo no servofreio. Tenho ideia que o óleo da bomba se passar para o servofreio, com o tempo acabará por fazer com que a borracha do servofreio fique danificada.
 
Tenho de ver isso tenho, ele trava mas n m transmite segurança a 100 % porque algo anda ali mal, tenho de ver isso ...

Thanks !
 
Pessoal estava aqui a ver no misterauto e qual a a função ao certo do regulador da força de travagem ?
Não puderá ser disso ? como é que se sabe quando este está danificado ?
 
Ya, mas na altura ele n podia estava cheio de trabalho :p ... fiquei em lá passar depois, mas n se preocupem que aqui o rapaz tem juizo se isto n travasse ele ia de caminho para a oficina :p ...

Quando vier chuva e eu n posso trabalhar é das coisas que se vai ver logo ...

SObre o que falei alguem me sabe informar do regulador de força de travagem ?
 
uma questão.
deixas o carro parado de noite, desligas o carro sem meter o pé no travão.
no dia a seguir de manha mal entras no carro mete o pé no pedal e vê como tá.
Se tiver duro ou se não for totalmente até baixo tens fuga de vácuo.
 
Boas pessoal, acho que também tenho algum problema na travagem. Tenho um manco e já lhe pus discos EBC rasurados e semi perfurados, pastilhas EBC green, melhorou um pouco mas ainda sinto o travão esponjoso. fiz o teste com o carro desligado dar umas bombadas no travão ate ficar rijo e deixando ficar o pé pus o carro a trabalhar. o pé vai a baixo quando o ponho a trabalhar, mas lentamente. é normal ou deveria ir rápido para baixo?
é que já ando a pensar por a travagem do leon, mas tenho medo que o problema seja outro e os €€ não abundam :(
 
Boas, acho que é normal vai abaixo lentamente n é logo tipo uma uma vez só ... Pois eu tenho aqui tudo em casa menos pastilhas para meter o sistema do leon, so ainda n pus por n saber se o problema fica resolvido se n, se n é meter dinheiro ao lixo, mas as pastilhas ja andam a querer acamar e penso que já esta melhor ... é que elas ainda demoram a acamar pois eu faço poucos klm ...
 
uma questão.
deixas o carro parado de noite, desligas o carro sem meter o pé no travão.
no dia a seguir de manha mal entras no carro mete o pé no pedal e vê como tá.
Se tiver duro ou se não for totalmente até baixo tens fuga de vácuo.

Tenho de ver isso Pedro ainda n vi ...

Thanks !
 
Back
Top