pedal de embraiagem

oi pessoal,ja alguma vex vos aconteceu depois de fazerem umas passagens de caixa assim mais rapidas o pedal da embraiagem fikar muito mole tipo parece q fikei sem o pedal quase nem o sinto...será normal ou ha algum problema nisto?ABRAÇO
 
o meu tb fica assim e o meu mecanico disse me que era a prensa da embraiagem mas tb tenho o disco a dar as ultimas
 
sabes,sabes...

Tu sabes quem sou,também tenho um ibiza,sou de valbom e também nos víamos nos picas e tb fomos para um estágio no Gerês...Lol:whistle: :claque: :D
 
o meu carro vai a caminho dos 18.000kms os discos ainda aguentam bem,agora a prensa???nem sei o q isso é???:confused: :confused: abraço

a prensa é o que empurra o disco para o volante mas se o carro é novo isso n deveria acontecer!! a n ser que tenha algum defeito!! :confused:
 
Tu sabes quem sou,também tenho um ibiza,sou de valbom e também nos víamos nos picas e tb fomos para um estágio no Gerês...Lol:whistle: :claque: :D

ahhhhhhhhhh... ja sei treinavas kick cmg:clap: :clap: isto por nick é complikado saber quem sao uns e outros:) o hunter tambem dix q me conheçe e q tambem é de valbom e q até já falei com ele e eu naotou a ver uem seja :D :D abraço
 
a prensa é o que empurra o disco para o volante mas se o carro é novo isso n deveria acontecer!! a n ser que tenha algum defeito!! :confused:

isto já me aconteceu no meu carro anterior (focus tdci) e passado uns tempos a embraiagem começou a patinar e só tinha 50000kms :cool: :cool: espero q no ibiza nao aconteça o mesmo:whistle: :whistle: ja pensei em reforçar a embraiagem mas como o meu carro ta de stock nao tem carga nenhuma pensei q nao valesse a pena pelo menos por enquanto,agora ja nao sei...
 
:rir: Se te tivesse dito Bessa já sabias,lol.O Hunter??'Também n tou a ver.Já tens tocolantes do clube???Abraço,fica bem...
 
:D ASSIM JA ERA MAIS FACIL OU MANDAVAS UMA :ideia: FOTO e entao a tua makina ta a rolar???é o 1.4 100cv certo???nao vais aos encontros dos ibizas na marina ás sextas???nao tenho autocolantes do clube mas tambem ainda nao sou socio :( disseram-me para aguardar as inscriçoes estavam fexadas...mas nao gosto de autocolantes no carro akilo nao é nenhuma caderneta :D :D QUANTO AO MEU PEDAL AXAM Q VALE A PENA IR A SEAT??? abraço
 
Sim o meu é o 1.4 gt de 100 cavalitos,lol.Na marina depois da barragem??Ás sextas???Quem customa ir???SE fosse a ti ia á seat.È a minha opinião,enquanto tens garantia dá-lhes porque depois não te dão nada e cagam para ti...Abraço e boas curvas...:D :claque:
 
penso que seja normal..depois de uma ic a fundo a embraiagem fica tipo manteiga...ou então depois de meia hora no trânsito no freixo :mad:
 
È verdade, não há nada como uma boa ic para relaxar...a embraiagem,claro....lol :claque: :claque: :claque: :claque:
 
penso que seja normal..depois de uma ic a fundo a embraiagem fica tipo manteiga...ou então depois de meia hora no trânsito no freixo :mad:
pois tambem ja me aconteceu no meio do transito... vim agora da seat e disseram-me q tambem pode ser ar no sistema hidraulico:confused: :confused: tinha q lá deixar o carro para eles verem mas como ta de chuva e nao me apetece molhar o carro veio cmg embora mas ele disse q nao é grave
ABRAÇO quando souber de mais alguma coisa posto aki.
LOGO A NOITE MARINA:clap: :clap: :clap:
 
OI PESSOAL aconteceu-me uma coisa estranha ontem fui ate amarante pela auto estrada e com o mau tempo nao passei dos 120km/h na saida da autoestrada ja em amarante o meu carro xeirava a embraiagem keimada:confused: :( nao era ferodo de travagens mas sim embraiagem,ja aconteceu algo do genero a alguem???o meu carro está na seat outra vex :cryy: estao a ver o q puderá ser quando tiver novidades logo digo algo,desconfio q isto tem a haver com o pedal de me fikar mole...ja tou a fikar farto de ir a oficina todas as semanas...:redcard: :redcard: :redcard: :mad: :mad: :mad:
 
oi pessoal,ja alguma vex vos aconteceu depois de fazerem umas passagens de caixa assim mais rapidas o pedal da embraiagem fikar muito mole tipo parece q fikei sem o pedal quase nem o sinto...será normal ou ha algum problema nisto?ABRAÇO

aconteceu-me isso e passado uns dias a meter mudança partiu-se uma peça do pedal, ou seja, fikei sem embreagem.

vai arranjar isso
 
aconteceu-me isso e passado uns dias a meter mudança partiu-se uma peça do pedal, ou seja, fikei sem embreagem.

vai arranjar isso
ja fui a SEAT e eles dizem q está tudo bem:confused: :confused: o meu pai tinha um ibiza SDI e aconteceu-lhe o mesmo q a ti partiu uma peça do pedal de embraiagem e o pedal fikou lá em baixo :whistle: :whistle: enfim... mas quando me acontecer outra vex tento xegar lá com o carro assim para eles verem.obrigado pela resposta ABRAÇO
 
A minha embraiagem do Cupra, com o carro de origem durou 24.000km...

Qd tiveres que mexer, mete kevlar e ta resolvido!

Abraço
 
bolassss black-demon, não foste nada meigo com o cupra!!
o meu ja tem 50.000km e ainda rula a de origem;) (já tá nas ultimas, mas ainda rula)
 
Back
Top