Pedal de embraiagem no fundo

Boas a todos

ontem quando estava a ir para casa paro num semaforo meto o carro em ponto morto e quando meto o pe na embraiagem nao engatava a mudança era como se nao tivesse embraiagem, o que acham que pode ser? É que pus um kit embraiagem novo a pouco tempo :s:s

cumps
 
Pode ter sido o cabo da embraiagem, já aconteçeu isso a um colega meu, a embraiagem ficou mesmo colada a baixo?!

abraço
 
mal sangrado...ou entao ainda estas nakele dia de "rodagem" do curso do pedal, que acaba por ir ao sitio (como kd se troka os calços, andas cerca de 2 dias c o pedal esponjoso)
 
No meu 6k já aconteceu isso e foi uma peça do pedal que partiu, a cena da mola que faz o pedal vir para trás acho eu.
 
No meu 6k já aconteceu isso e foi uma peça do pedal que partiu, a cena da mola que faz o pedal vir para trás acho eu.

Boas amigo mas o problema é que não consigo meter mudanças o pedal ta completamente ao fundo, e quando vou a engatar é como se nao tivesse o pé na embraiagem :\
 
Pode ter sido o cabo da embraiagem, já aconteçeu isso a um colega meu, a embraiagem ficou mesmo colada a baixo?!

abraço
Boas amigo

Eu tambem penso que seja o cabo é que parei num semaforo e quando tentei arrancar mesmo com o pé a fundo na embraiagem as mudanças nao engatavam como disse era como se tivesse a tentar por mudanças sem usar a embraiagem :\

Cumps a todos e ja agora obrigado pela ajuda
 
Quase de certeza que é o cabo, o meu amigo teve esse problema numa gt tdi, e não consegui andar, o cabo rebentou ;)

Isso não é muito caro ;), ele na altura deu 75 euros + montagem na seat ;)

cumpz
 
Quase de certeza que é o cabo, o meu amigo teve esse problema numa gt tdi, e não consegui andar, o cabo rebentou ;)

Isso não é muito caro ;), ele na altura deu 75 euros + montagem na seat ;)

cumpz
Boas amigo

Espero que sim vamos la ver ao certo apenas queria ter uma ideia do que me pode esperar...

Cumps a todos e mais uma vez obrigado
 
Quase de certeza que é o cabo, o meu amigo teve esse problema numa gt tdi, e não consegui andar, o cabo rebentou ;)

Isso não é muito caro ;), ele na altura deu 75 euros + montagem na seat ;)

cumpz

Confirmo, um colega meu, com uma 6k, no domingo também ficou sem embraiagem. Acho também que foi o cabo e o preço da reparação, também andou por esse valor. Não deve ser nada de mais.
 
Ou o cabo ou uma peça plástica ao fundo do pedal da embraiagem que costuma partir.

Rápida solução.

Cumps
jtdi
 
Boas a todos
Falei a pouco com o mecânico vai ter que levar uma embraiagem nova o kit completo. :s
Só prendas para a Ibiza XD

Mais uma vez obrigado a todos
Bom natal
 
Provavelmente o mecanico disse que ia abrir para ver melhor mas que pelo aspecto teria que ser um kit novo de embraiagem. Não consegui aprofundar muito o que se passou
 
Boas a todos o problema já esta resolvido foi o freio que partiu uma parte e ficou completamente destruído resultado kit de embraiagem novo e cabo de embraiagem novo tambem, resultado final 600 euros fora do bolso, belo presente de natal para a ibiza. =P
Mais uma vez obrigado cumps a todos
 
Back
Top