Pedal da embreagem não recua! HELP

Adiesel

Utilizador Banido
Boas pessoal!

O meu pedal da embreagem por vezes não recua para a posição normal, tenho que o puxar com o pé!

Disseram que que podia ser ar no circuito, já experimentei sangrar e ficou na mesma.
Tbm já me falaram numas molas que fica por de trás do pedal, ou os orings da bomba do pedal.

Alguém me podia mostrar fotos, ou explicar com algum detalhe o que é ao certo para eu verificar se o problema e mesmo dai!?


abraço
 
Last edited:
Provavelmente ou tens ar no circuito ou a bomba do pedal ja teve melhores dias... Ja viste o nivel de oleo de embreagem/travoes? o meu acontecia isso e foi a bomba q tava lixada, montei uma bomba nova da brembo (7x€) e ficou bom tirando a parte q foi um castigo pa ferrar lol
 
Isso deve ser uma pécinha de metal que se parte no pedal. É normal acontecer com o tempo.
 
Provavelmente ou tens ar no circuito ou a bomba do pedal ja teve melhores dias... Ja viste o nivel de oleo de embreagem/travoes? o meu acontecia isso e foi a bomba q tava lixada, montei uma bomba nova da brembo (7x€) e ficou bom tirando a parte q foi um castigo pa ferrar lol


boas,
Sim o oleo dos travôes esta no nivel.
Mas quais das bombas trocas te!? è que pelo que eu percebi aquilo leva duas, uma junto ao pedal, e outra junto a caixa!
abraço
 
Last edited:
Isso deve ser uma pécinha de metal que se parte no pedal. É normal acontecer com o tempo.

boas! pecinha de metal!? consegues me explicar mais ou menos que peça é! Para eu verificar se e mm essa porcaria que esta partida!

abraço
 
boas,
Sim o oleo dos travôes esta no nivel.
Mas quais das bombas trocas te!? è que pelo que eu percebi aquilo leva duas, uma junto ao pedal, e outra junto a caixa!
abraço

E' junto ao pedal


boas! pecinha de metal!? consegues me explicar mais ou menos que peça é! Para eu verificar se e mm essa porcaria que esta partida!

abraço

Por de traz do pedal tens um veio q vem da bomba ate a uma peça plastica q esta encaixada no pedal. O user Elito deve se tar a referir q uma dessas peças deva estar partida
 
Isso é a bomba do pedal têm 2 bombas ambas são baratas para esse carro

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Back
Top