Pedais desportivos ibiza 6J

Boas,

Ando a pensar em meter uns pedais desportivos no meu ibiza sc fr, mas pelo que andei a ver fornecem so os pedais e eu tambem queria o pisa pé, alguem ja comprou estes pedais e forneceram tb o pisa pé ou tem k ser aparte ?

DiogoReis
 
desportivos como assim de origem? tenho os pedais do audi tt e nam se fura nada e plug e play amigo e tb tem o apoio de pe e fica nice
 
Eu tinha visto os originais e nao tinha o apoio de pe e penso k tb nao e preciso furar nd, sao montados em cima dos origianis pelo que dizem!
Já agora quanto e k custaram os pedais ?
Só mais uma coisa tens leds na matricula ?
 
tanto os pedais como o apoio de pe do tt nao precisas furar nada...
sao capas ;)
e o apoio do pe normalmente prende-se com velcro ;)
 
Eu tinha visto os originais e nao tinha o apoio de pe e penso k tb nao e preciso furar nd, sao montados em cima dos origianis pelo que dizem!
Já agora quanto e k custaram os pedais ?
Só mais uma coisa tens leds na matricula ?

Sim e capas tira se as capas dos pedais originais e poe-se as do TT...e o apoio de pé pessoal usa velcro como ja foi referido. Dai k nam tens k furar nada amigo. Axo k tem um user aki no forun k vende os pedais TT...
 
Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda! Neste momento nao tenho possibilidade de comprar, mas vou esperar po mes que vem, assim ja fica a duvida tirada ;)!
 
ja agora so mais uma prg! Tambem tens barulhos parasitas na consola central on esta a manete de mudanças? E que o meu faz um barulho do plastico a roçar um no outro mas se encontar a perna deixa de fzr! Se tivest como resolvest a situaçao? Obg
 
ja agora so mais uma prg! Tambem tens barulhos parasitas na consola central on esta a manete de mudanças? E que o meu faz um barulho do plastico a roçar um no outro mas se encontar a perna deixa de fzr! Se tivest como resolvest a situaçao? Obg

nam amigo nessa zona na tenho nda lol tenho e no kuadrante onde faz os cones de plastico cinza dos manometros lol n calçada faz barulho seguro e deixa de fazer lol mas fica assim tb tenho barulhos eheh:lol:
 
Obrigado amigo, é como costumo fazer com a consola encosto a perna e barulhos nem ve-los! Ainda nao comprei os pedais pk isto anda mau e nao ha trocado para investir! Montei foi uns leds na matricula mas nao ficam identicos aos dos BM nem AUDI que por ai se ve, sao mais claros mas para o efeito da na mesma! Abraço
 
Back
Top