Pedais Cupra 6L - Alguem que tenha montado...

Os ditos pedais para alem de serem um pincel para montar (thks Krubs!) a borracha do pedal do travão (lado esquerdo do pedal) fica meia saida e o acelerador então.. ainda nem o consegui montar.

Queria algum feedback de users que já tenham montado os ditos, para saber se é mesmo assim quanto à borracha do travão.

E qto ao acelerador... conseguiram monta-lo completo (borracha + parte metálica) de uma vez ou foi primeiro a borracha e dpx o metal por cima... é que o espaço naquela zona (lado direito do acelerador) não abunda.

Li algures no forum espanhol que há quem tire os "braços" fora para montar os pedais, será que é facil de tirar os braços fora?

Obrigado.
 
Ainda me deves uma aspiração do interior do carro. Montei-te minimos, embraiagem e travão! :finga:
 
estive 15m a tentar montar o do travão e n consegui e dps montei o do acelerador mas o senhor foi la e tirou aquilo n sei pq, so faltava encaixar um canto da borracha
 
1a chave de fendas, paciência e muita borracha no dedo é o que precisas p montar o acelerador..molha a borracha dos pedais..escorrega melhor :lol:
 
Farokinha disse:
1a chave de fendas, paciência e muita borracha no dedo é o que precisas p montar o acelerador..molha a borracha dos pedais..escorrega melhor :lol:
acho q eles tao a falar dos pedais do cupra e nao do TT..
 
o meu da embraiagem ja vinha mal montado de origem..
lá para o terceiro dia ia a por uma mudanxa e salta-me a dita borraxa (penxei logo ke akilo ja tava a perder peças logo na primeira semana)
para a por foi um bro** do cara**
a unica maneira como conxegi foi

primeiro encaixei a borraxa na xapa de metal (os altinhos bem encaixados nos boracos da xapa)

dpois pux um cadinho se sabão na calha da borraxa

dpois encaixei com mto jeitinho a calha no pedal

se tentares por primeiro a borraxa no pedal e dpois a xapa é mto mais fud**
 
é um grande pincel para montar ,lá isso é mas ñ é preciso tirar os pedais.
quanto a borracha do travao é assim mesmo e o accelarador dá para montar tudo junto é preciso bastante jeito e paciencia,com uma chave de fendas pequena ajuda bastante.
 
Já agora aproveito o tópico com mil anos para perguntar como é que saem os pedais de origem. É só puxar?
 
..

Tive hoje a tentar meter os meus e p*** k p****!!Além d ser dificil ainda me magoei nos dedos!Amanha,o pro CISKU encaixa akilo!
 
Back
Top