Peças para Ibiza Signo 6L (marca branca)

Boas, tive um acidente com o meu carro e o arranjo com peças da marca vai para o 5000€ e tal...
O carro é o Seat Ibiza Signo 1.2 de 2002.
O que eu precisava era de comprar as peças tipo genericos, iguais mas de marca branca ou mais barato, senão o carro vai pa sucata e fico sem carro...
Vivo perto de Vila franca Xira, Santarém.
Preciso mesmo de ajuda!

cumps
 
Last edited:
Boas, tive um acidente com o meu carro e o arranjo com peças da marca vai para o 5000€ e tal...
O carro é o Seat Ibiza Signo 1.2 de 2002.
O que eu precisava era de comprar as peças tipo genericos, iguais mas de marca branca ou mais barato, senão o carro vai pa sucata e fico sem carro...
Vivo perto de Vila franca Xira, Santarém.
Preciso mesmo de ajuda!

cumps
Se fosses cá mais do norte (Porto) indicava-te umas quantas casas c material da concorrencia para ibizas... Mas por aí tb devem haver muitas, é uma questão de falares com pessoal aqui do forum das tuas zonas...
Cumprimentos e boa sorte na reparação do carro;)
 
Obrigado, pode ser que quem saiba leia este topico e me indique.... tou tão lixado!! ainda me falta pagar 500€ e ainda por cima mais o arranjo bem caro...
E tou a estudar e sou de familias mais pobres, é o que dá querer carros mais caros...
A minh mãe ate se passou...
 
vou tentar mas pelo que o gajo disse é mta coisa.

Mas foi assim o que estragou mais foi por baixo a frente porque subi um passei a 40km\h um bocado alto.

Eixos, amorcedores, jantes, pneus, vou ver o que é mais...

Aqui fica umas fotos do carro por fora:

picture039pz1.jpg


picture040nf4.jpg


picture041ja5.jpg
 
Last edited:
Quanto ao exterior é capaz de haver chapeiros que endireitem os guarda-lamas (á volta de 140 € cada um , n tenho a certeza), pára-choques da concorrencia (75€, e depois mais cerca de 75€ p a pintura), as jantes vão p desempenar e pintar (e se der p o fazer fica á volta de 80€ cada jante). Pneus arranjam-se baratos. Mas o que te aconselhava a fazeres era procurares numa sucata um ibiza que n esteja batido de frente e vais buscar os eixos, molas, amortecedores, barras estabilizadoras, etc...
Sei de uma sucata entre a zona de penafiel e amarante que tinha um ibiza 1.2 preto com frente impecavel ainda á uns 6 meses..., acredito que ainda lá esteja e sempre podes lá ir buscar ou encomendar muito do material que precises. Se precisares depois avisa que domingo passo por lá e pelo menos posso espreitar p ver se o têm e dou-te o nome e morada da sucata, depois nas paginas amarelas tentas saber o n´de telefone de lá e perguntar por tudo o que precisas..
Cumprimentos;) e desculpa o testamento!
 
mto obrigado, voçes ainda vão ser a minh salvação. Quero mesmo este carro, para além de o ter só a um mês...
Em relação ao sucatei agradecia mesmo se há la peças po meu carro smp sai mto mais barato. cumps
 
mto obrigado, voçes ainda vão ser a minh salvação. Quero mesmo este carro, para além de o ter só a um mês...
Em relação ao sucatei agradecia mesmo se há la peças po meu carro smp sai mto mais barato. cumps

Ok! Então eu vou ver se ainda o têm lá e depois envio-te pm com nome e morada (n pergunto n´de telefone pois ao domingo estão fechados:rolleyes: ) . Caso saiba de outro sitio onde se encontre um 6L com a frente n afectada aviso-te.
Cumps!;)
 
Ainda por cima, eu acho que n tive culpa. Mas o seguro diz que há mais probabilidade de eu ser culpado... O outro desmentiu a historia. Só me apetece dar porrada nele:axe: :axe: :axe:
Eu vi logo, ele tentou smp fugir a responsabilidade...
Mas agor tenh que levantar-me e tratar da minh maquina, mas sinto-me mesmo mal... ainda por cima acabei a pouco tmp com a minh namorada.(meio ano, n é mto mas ja vivia com ela há 3messes...)
Nada me corre bem! Tou azarado...:cryy:

cumps
 
Bem man, agora é levantar a cabeça e seguir em frente....
Boa Sorte com o arranjo da maquina, daki a nada ta outravez a rasgar o asfalto;)

abraço::..
 
Segunda ja vou trazer uma lista de algumas peças que necessito... tenh que ir ao mecanico ver o que esta avariado\partido então.
 
Então HOMEM?
Isso para ti é "caca" vais "B"er, "B"ais-te abaixo agora, levantas-te com mais força Pah.
"B"amos mas é levantar essa "mona" e seguir em frente....man
"B"ais ter sorte no arranjo desse makinõn, pensar sempre positivo OK?
E daki a nada ta outra vez a rolar
Cumps Carago

abraço
 
Com uma lista de material podia-te ajudar... Arranjo peças de linha branca com cerca de 40/50 % de desconto... Era só enviar para aí pela transportadora!

Se conseguires a lista avisa!

Abraço
 
Boas amigos, obrigado pela ajuda. Voçes têm sido 5*. Bem é assim o mecanico hj disse-me para para n fazer nd e esperar pela decição do seguro de quem é culpado, além de eu n tar com mtas esperanças, além de eu n achas que tenh culpa mas pela conversa deles... mas eu sinto que devia ir procurando... não acham? Os seguros são lentos como o raio, fogo nunca mais se decidem!!!
 
Back
Top