Peça porta ibiza 6k2 urgente

Boas pessoal.eu ja fui a seat aqui na zona ou seja na varziela(vila de conde) e pedi esta peça que podem ver em baixo na imagem mas disseram-me que nao tinham.que a seat quando pede so pede as 50 unidades de cada vez e que nao iam pedir porque iam-me vender uma e as restantes iam fikar paradas pk nao se vende muito.

Keria saber se alguem me arranja isto ou se nao se importa de me comprar numa seat ai da vossa beira e me mandar.

eis a peça em kestao rodeada a vermelho:
23908183.jpg


aqui esta o que falta da porta do pendura:

24122009340.jpg
 
caso n conxigas na SEAT arranjas isso facilmente numa sucata!!!
na povoa do varzim n conheço nenhuma mas sei que em Esposende ha umas bem grandes mmo ao pé da a28!!!
se fosse da porta do condutor era mais complicado de tirar porcausa da luz mas a do pendura é so desencaixar!! abr
 
Last edited:
tambem vou ter k comprar uma para o meu k kuando comprei ja nao a tinha, k ate achei estranho:)

vou tentar ir a uma sucata tb
 
segunda feira vou á seat ai na minha zona.. almada.. vou comprar o elevador do vidro do pendura e vou procurar por essa peça tb.. do lado do pendura.. se houver. compro mais 1 ou 2 se o lipee tb kiser e dps mando por correio...
segunda dou noticias..
abraço
 
Boas pessoal tdo bem.?
já comprei a peça da porta.. comprei duas a mais.. para os dois users que queriam tambem e falaram neste topic.. ´helder e lipeee mandem.me uma pm com a morada para enviar a peça.. ou se forem aki de perto combina.se um café...se mais alguem quizer que diga k passo la a comprar e envio na boa...
a Peça foi 1.5eur z
abraços..
Boas Festas...
 
Back
Top