PDF to DWG (autocad)

Site da Autodesk e faz download do AutoDesk Design Review. Abre o pdf e faz save as dwf. Se tiveres preguiça diz-me que te dou o mail para me enviares isso e converto.
 
Site da Autodesk e faz download do AutoDesk Design Review. Abre o pdf e faz save as dwf. Se tiveres preguiça diz-me que te dou o mail para me enviares isso e converto.

Realmente algo que me dava jeito também, pois faço muito uso de PDF's e DWG's com fartura.
Mas já tentei abrir o DWF e não consigo, tendo o AutoCAD aberto, só me permite fazer "open" de DWG, DWS, DXF e DWT... e tenho o AutoCAD 2011 com licença atribuida (é da empresa), imagino que tenhas tudo o que é funcionalidades disponiveis. tenho o Mechanical incluido com o normal, vem com templates e tal...
converter em PDF é canja, o contrário só usando programitas manhosos... por isso e visto que tenho o AutoDesk Design Review era otimo usar a funcionalidade de que falas!!!
 
Last edited:
pdf não é vectorial.. logo ou metes o desenho no cad e trabalhas em cima, ou então arranjas aí um programa no google que converte mas fica uma salgalhada.

eu trabalho com autocad diariamente e a solução nesses casos é mesmo passar por cima
 
Back
Top