bem pessoal nao pensem que eu estava a esconder o meu projecto mas preferi k fosse as pessoas que mexeram nele a dizelo foi isso o combinado.
quanto ao turbo acho que e o k esta a dar k falar eu kero o carro para 400 mts ponta para mim nao da para isso tenho um coupe 20vt :drool: .
ja experimentei varios turbos como sabe rabbit garage meu mecanico e de todos o melhor foi este o carro tem umas altas fora do normal esta com uma saida fenomenal :respect:
com o 17 claro tinmha o carro mais agradavel de conduçao citadina mas quando chega la cima nao tem nada a ver começa a moer nao ha nada como olhar para a rotaçao e em segundos cortar .
turbo 18 nunca mais na vida com esse turbo prti um motor turbo td nao aproveitou se nada .
quanto a haver ja por ai carros como o meu tenho pena ainda nao vi nenhum corro em braga agueda e estoril e ate hoje pucos foram os mancos que encontrei para se por a meu lado , claro que nao estou a deitar a baixo ninguem ha por ai mancos muito fortes mas quando se fala em 400 mts todos desaparecem.
com quem tenho de correr 1.9 e mesmo assim nao faço ma figura
quanto ao projecto isto vao continuar
so tenho de agradecer as pessoas que me mexeram no carro RABBIT GARAGE E CHIP&FUSE para eles um grande abraço e obrigado
so tenho de estar orgulhoso
bem tmb ja mostrou a cavalagem em estrada
apesar de o leon ir com 4 pessoas la dentro e o manco com 2 temos de dar merito ao manco que lança se para a frente dele ate esgotar 4 (leon fr com repro e linha)