pd150cv pega mal RESOLVIDO

Boas amigos depois de tanto misterio e de tanta dor de cabeça noites sem dormir a pensar o que poderia ser tirou.se a cabeça do motor fora e deu.se com o problema nao era dos injectores porque foram colocados noutro carro para testar e tudo excelente mesmo por isso se tirou a cabeça fora e deu.se com o problema de estar estalada do sitio dos injectores a beira das valvulas so 1 nao estava estalada de resto estao 3 estaladas e bem dai o problema mas nao acabou por ser so esse com a cabeça fora viu.se que os pistons estam bastante marcados para enorme tristeza minha resumindo tive enorme azar na compra do carro desde sempre nao estava bom desta forma e basta e tirar motor fora e meter outro ja deve ter sido aberto varias vezes o motor ate a propria junta de colassa tem a data de 2 meses antes de eu ficar com o carro!!! :-(
 
Boas amigos depois de tanto misterio e de tanta dor de cabeça noites sem dormir a pensar o que poderia ser tirou.se a cabeça do motor fora e deu.se com o problema nao era dos injectores porque foram colocados noutro carro para testar e tudo excelente mesmo por isso se tirou a cabeça fora e deu.se com o problema de estar estalada do sitio dos injectores a beira das valvulas so 1 nao estava estalada de resto estao 3 estaladas e bem dai o problema mas nao acabou por ser so esse com a cabeça fora viu.se que os pistons estam bastante marcados para enorme tristeza minha resumindo tive enorme azar na compra do carro desde sempre nao estava bom desta forma e basta e tirar motor fora e meter outro ja deve ter sido aberto varias vezes o motor ate a propria junta de colassa tem a data de 2 meses antes de eu ficar com o carro!!! :-(
infelizmente sao coisas que acontecem... mas prontos assim nao gastas € nesse motor ja que parece ter um passado triste.
força com a maquina abraço
 
infelizmente sao coisas que acontecem... mas prontos assim nao gastas € nesse motor ja que parece ter um passado triste.
força com a maquina abraço

Pois amigo teve um passado triste este motor e nao vale a pena mesmo fazer nada a este motor as camisas do motor ate estao novas mas os pistons estao marcados e prefiro colocar outro motor este ja me deu desgosto que chegue mesmo se os pistons ate nem tivessem marcas ia colocar outra cabeça e prontos mas sendo assim nao vou fazer nada neste eu sei que andam muitos ate carregados assim com pistons marcados e nao e por ai mas eu prefiro colocar outro e melhor!!!

Abraço
 
Boas,
É uma noticia lixada.... Mas quem te diz que o motor de 40k também não está mamado? É factor sorte como deves calcular...

Não valerá antes apena, arranjar o motor que tens? Podes fazer uma boa preparação no teu motor, não sei digo eu...

Abraço
 
Boas,
É uma noticia lixada.... Mas quem te diz que o motor de 40k também não está mamado? É factor sorte como deves calcular...

Não valerá antes apena, arranjar o motor que tens? Podes fazer uma boa preparação no teu motor, não sei digo eu...

Abraço
Boas amigo percebo o que dizes ate podes ter certa razao mas depois de separar a cabeça do bloco ja se viu isso o que fara se abre.se aver estado dos resto dos componentes estou bastante desiludido com este meu motor nao consigo ter vontade de reparar!!!
se o outro motor de 40mil poder estar mamado claro que e questao de sorte mas tbm nao se pode pensar assim alem de ser dado garantia por escrito de 6 meses acho que e melhor um motor fechado nunca aberto que um motor a ser sempre aberto aperta desaperta!!!!

Abraço
 
Não sei se ajudo..mas adquiri um bloco a parte, e a cabeça do antigo PD115 foi mandada descarbonizar ou la o que é.....

Depois levou as peças da praxe, segmentos, colaça, oring`s, etc,etc....pelo menos sei o que la está dentro, partindo do principio de quem o montou fez tudo bem.....

Boa sorte nisso!
 
Back
Top