Pd150

[video=youtube;Qe6XDgNqsn8]http://www.youtube.com/watch?v=Qe6XDgNqsn8[/video]

Uma brincadeira o carro ainda está soft
Conta com repro soft e turbo pequeno e linha original com panela 60MM :)
Calquei em 5
Para o peso do carro penso que não esteja mau;)

Abraço
 
Mas ja conta com os 443NM ´s !? :D

Mas aos poucos , vai-se lá .. ;)

esse era o setup com o VB com este turbo ainda não medi o carro :)
No dia que fui afinar estavam quase 30º deixamos os testes para outro dia, tenho de lá voltar para afinar em cima do banco :)

Penso que andara entre os 400 e 450nm neste momento, e 200 e poucos cv...

Abraço
 
esse era o setup com o VB com este turbo ainda não medi o carro :)
No dia que fui afinar estavam quase 30º deixamos os testes para outro dia, tenho de lá voltar para afinar em cima do banco :)

Penso que andara entre os 400 e 450nm neste momento, e 200 e poucos cv...

Abraço

Já ficas com o carro bem engraçadinho Vitor e sem grandes chatices .. Deve de estar um brinquedo porreiro .. :D

Abraço , bons aços ..
 
PS: tenho pneus a trás da medida 255 40 17 ja vinha quando comprei o carro e como são rft Potenza 050A vai andar até acabar.
 
Já ficas com o carro bem engraçadinho Vitor e sem grandes chatices .. Deve de estar um brinquedo porreiro .. :D

Abraço , bons aços ..

Está sim para uso diário está mt engraçado que é o uso que tem, mt rápido nas ultrapassagens, o suficiente para perder tracção com facilidade ;)

Abraço
 
Olha q pra soft ja deve tar gostoso de se conduzir ;)
Agora uma coisa com mais vitamina entao =) E esse turbo, é 15, mas tou curioso sobre ele, q me podes dizer sobre isso?! Tenho uma 6K TDI 90 e ando a ver o q posso la meter =)
 
Olha q pra soft ja deve tar gostoso de se conduzir ;)
Agora uma coisa com mais vitamina entao =) E esse turbo, é 15, mas tou curioso sobre ele, q me podes dizer sobre isso?! Tenho uma 6K TDI 90 e ando a ver o q posso la meter =)

Logicamente k não anda de 15 :p mas digamos que é um turbo mt equilibrado em baixas e altas como se ve no video :)
Tendo tu um TDi 90cv monta um GTB1756VK que fica mt bom mesmo ;)

Abraço
 
Logicamente k não anda de 15 :p mas digamos que é um turbo mt equilibrado em baixas e altas como se ve no video :)
Tendo tu um TDi 90cv monta um GTB1756VK que fica mt bom mesmo ;)

Abraço

E esse GTB fica bem com os injectores de origem ou uns duma 110 e um IC duma Pug 206 1.6 HDI?! =)
 
Back
Top