PD130 - relantim acelerado em frio

Qual é o barulho que a tua polie faz? Dá para dares um exemplo amigo? O meu carro tambem acelera sozinho, e há um tempo que começei a ouvir um barulho estranho, e esse acelarar do carro sozinho começou a dar mais sinais de vida. abraço

É difícil explicar amigo, é como um chiar ou algo a zorrar mas notas que vem de lá e é um som rotativo.

Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Em muitos casos tambem acontece o mesmo a quente, depois de fazer varios quilometros. Será mesmo do alternador?

A quente nunca me aconteceu mas pode ser exactamente o mesmo problema quando isso acontecer tenta medir a voltagem que xega à bateria.

Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Qual é o barulho que a tua polie faz? Dá para dares um exemplo amigo? O meu carro tambem acelera sozinho, e há um tempo que começei a ouvir um barulho estranho, e esse acelarar do carro sozinho começou a dar mais sinais de vida. abraço
dependendo do estado o barulho pode ser diferente... é um barulho estranho vindo daquela zona... no meu caso a relentin ate o tensor oscilava, não se mantinha no sitio.
saca a correia fora, roda o alternador a mão, e vê se a poli esta a fazer roda livre para um lado e prender para o outro, sem folgas nem empeno.
a minha andou uns tempos presa de todo, um dia o barulho foi mais forte e começou a libertar limalha que ficou agarrada a forra do capo...
 
Back
Top