PD130 - Quem tem mais quilometros feitos?

Aqui vai o meu. Já tem uns quilometros. É um ibiza PD130 motor ASZ comprado em 2002 novo lá para casa.

01032010002trata.jpg

Esta foto foi retirada na semana passada.

Já levou algumas coisas extras que se avariaram sem ser revisões e manutenção. Basta passar no meu projecto que está lá tudo descrito o que levou na primeira página.

Abraço

;)
 
Pois 341kkms ... é fruta, ja agora, esse carro tem carga? Repro? Completamente de origem?
 
nop.. só embraiagem reforçada. Anda stock de hardware, levou repro aos 160k km mas como andava a dar muitos safes..(talvez repro mal feita), troquei de repro.

Por causa dessa repro, aquecia muito o carro, os colectores de escape do kkk racharam todos, meti um usado aos 230k km.

Com esta repro está impecável, precisa só ali de uns jeitinhos nas transmissões( anda a fazer uns barulhitos, mas nada de mais).

Faço é sempre manutenção certinha, nunca faltou nada. é so meter gasóleo. tá a fazer a rodagem 8)8)8)8)
 
aproveito para umas questao: a revisao das correias é aos 90mil ou 120 mil como ja me disseram??
Desculpem o off topico

Colega boas...
Oh pá tudo aponta para essa kilometragem... mas com a correira de distribuição não se brinca... se ela rebenta e vai uma colecção de cheques pelo ar :rir:... digo isto de fonte própria num GOLF.
Mudo sempre de 90 em 90mil, em todos os carros. Assim sei que está tudo organizado e seguro.
 
nop.. só embraiagem reforçada. Anda stock de hardware, levou repro aos 160k km mas como andava a dar muitos safes..(talvez repro mal feita), troquei de repro.

Por causa dessa repro, aquecia muito o carro, os colectores de escape do kkk racharam todos, meti um usado aos 230k km.

Com esta repro está impecável, precisa só ali de uns jeitinhos nas transmissões( anda a fazer uns barulhitos, mas nada de mais).

Faço é sempre manutenção certinha, nunca faltou nada. é so meter gasóleo. tá a fazer a rodagem 8)8)8)8)


Sim senhor és dos meus... coisa e tal...
mas com cabeça e sempre a alimentar o menino de mimos na altura certa!
Abraço e és o avó da zona!!!:rir:
PARABÉNS=D>
 


fraquitos...:finga:

Não consigo destronar esse valor mas vendi a coisa de dois meses uma 6l130 sport de 2002 com cerca de 320000 km e sem levar nada de mecanica.
Vendia com discos de origem, embraiagem de origem, turbo de origem, ingectores de origem, suspensão de origem e sempre a bombar, andava que se fartava consumos excelentes e esteve sempre stock.
 
Back
Top