PD130 Chip&Fuse e Rabbit Garage

[video=youtube;ajZV2-hj6uc]http://www.youtube.com/watch?v=ajZV2-hj6uc&feature=related[/video]
reação de alguns quando virem leonegro a puxar.
grande LOL
 
eu ate caga para a reaçao de alguns. a vida n e so carros e nao e so picanços.
acho que se leva demasiado a peito os comprovativos e as rivalidades entre casas, quando se deviam apoiar mutuamente e tentar passar para patamares mais elevados e mostrar la fora quem manda.
isto das picardias deveria ser uma forma de divertimento e mais para a conversa.

as minhas saidas sao assim meias fora, pq a coisas que ficam entaladas de alguns useres e da vontade depois de fazer o mesmo e meter lume tambem, como eles fazem.

o meu carro, puxo quando quero e quando me apetece porque ele e meu, isto n e um carro de corridas, mas sim um carro para me deslocar e para desfrute pessoal e acho que ng tem nada a haver com aquilo que faço ou deixo de fazer. se nao pico e problema meu e parece neste forum que so e fixe quem vai fazer comprovativos a estrada e quem preparou o carro e que e bom...

rangel desculpa o off topic mas tive de desabafar eheheh.
PS amanha quem ganhar paga a mini (prepara a carteira)
 
Para o campeonato estive mal, durante a tarde nos livres fiz 13.04 13.4 e 13.6 , a embraiagem começou a queixar-se e os tempos a subir, next step embraiagem, mas de para sacar o 3ºlugar nada mau.
 
Para o campeonato estive mal, durante a tarde nos livres fiz 13.04 13.4 e 13.6 , a embraiagem começou a queixar-se e os tempos a subir, next step embraiagem, mas de para sacar o 3ºlugar nada mau.

Parabéns cansado.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
não tenho videos desta vez não levei a maria não tinha ninguém a filmar, vamos a ver se aparece por aí alguns, sim dei que fazer a alguns bons carros que la andaram, sobre tudo nos livres quando fiz os meus melhores tempos
 
não tenho videos desta vez não levei a maria não tinha ninguém a filmar, vamos a ver se aparece por aí alguns, sim dei que fazer a alguns bons carros que la andaram, sobre tudo nos livres quando fiz os meus melhores tempos
Sinceramente nao faxo ideia dos tempos que faxo!ontem nao fui porque estava de xuva aqui pa estes lados! mas nao devo fazer melhores tempos que tu!!!;)
 
Nada como experimentar :D Vamos a ver se para a próxima do campeonato já tenho embraiagem a ver como corre a vida
 
Back
Top