pd100 safemode so em 5a

boas tenho um ibiza 6L pd100 o carro em 5a mudanca as 4000rpm entra em safemode o carro ta mexido tem repro feita na xtc tem um turbo 1752 tubagem de 60mm e intercooler XL mas o carro ta com o sensor de pressao de origem de 2.0bars ou 2.5 e o carro faz picos de pressao de 2.5bars sera que e por causa disso e tenho que meter um de 4 bars que ate ja encomendei ou sera por falta de um turbo maior como ja me disseram,agradeco a quem puder ajudar que nao percebo muito de carros a gasoleo nem grupo vag
 
Olá Ruilemos96,

De acordo com as regras gerais do fórum:
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.

3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.

Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

Já falaste com o teu reprogramador? Ou compraste o carro assim?
E já ligaste o carro na máquina para saber o erro que dá?

Esses pontos são os principais. Não acredito que alguém te saiba dizer assim da mão.
 
Olá Ruilemos96,

De acordo com as regras gerais do fórum:


Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

Já falaste com o teu reprogramador? Ou compraste o carro assim?
E já ligaste o carro na máquina para saber o erro que dá?

Esses pontos são os principais. Não acredito que alguém te saiba dizer assim da mão.
Já comprei assim e ainda não liguei ao computador por acaso,não tinha lembrado disso obrigado

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk
 
Depois diz alguma coisa como ficou, se conseguiste identificar ou não o problema e se já resolveste.
Boas, meti um sensor de pressão 4bars e o problema ficou resolvido e ao mesmo tempo não carro agora entra em safe mode em qualquer mudança meti ontem e entrei em safe e hoje entrou outra vez, ou seja fez só duas vezes, mas acho estranho agora fazer isso, notei que parece que se andar numa mudança em subidas e deixar o carro fraquejar mais que ele entra em safe
 
Back
Top