Pd100 AMmotorsport vs Vw polo g40 turbo

Aqui fica um teste equilibrado pena nao se fazer mais um pouco de velocidade.

[video=youtube;kpKbryCdx_Y]https://www.youtube.com/watch?v=kpKbryCdx_Y&feature=youtu.be[/video]

Specs do ibiza:

2260v, ic, linha, bicos 130
 
Brutal carros diferentes e dá lado a lado bastante tempo, muito bom.

Só por curiosidade o ibiza tem quantos cv a mais em relação ao t40?
 
Como ja se sabe estes carros sao muito leves. Em termos de cvs talvez haja diferenças na ordem dos 50/60cvs
 
Fui o primeiro a testar o novo setup do t40 a fazer mais pressao. Acho que ficamos os 2 satisfeitos. Por mim so fazia um pouco mais de velocidade
 
Parabéns pelo puxo, ficou renhido =D>
e outra vez parabéns por ainda dares vida a esta threat , agora vai tudo para o facebook
 
Parabéns pelo puxo, ficou renhido =D>
e outra vez parabéns por ainda dares vida a esta threat , agora vai tudo para o facebook

Sim carros diferentes com andamento semelhante ate ele esgotar caixa. Obg, isto anda tudo muito parado o pessoal ja vem ca pouco.
 
Bom comparativo. Já não se via um aço assim porreiro por aqui há algum tempo.
Parabéns aos dois pelo andamento.

Esse pd100 está muito bom Rui ;-)
 
Bom comparativo. Já não se via um aço assim porreiro por aqui há algum tempo.
Parabéns aos dois pelo andamento.

Esse pd100 está muito bom Rui ;-)

Obrigado, nao era para puxar com este t40, mas ele apresentou um novo setup e deu um aço muito porreiro e um bom convivio.

PD 100 do aço.;)

Feedback desse turbo em condução calma de dia a dia Rui?

Abraço

Tks ;) Eu tinha algum receio porque andava de vb e tinha boas baixas, claro que noto a diferença mas acho que se conduz bem no dia-a-dia, o turbo enche bem e a partir das 2000 e qq coisa ja faz pressao suficiente para desenvolver. Estou satisfeito com o meu turbo da pre historia :D
 
Back
Top